Capítulo 25 - Briga

1K 83 89
                                    

Momentos antes...

Jake: ON

Acordei um pouco mais sonolento, mas nunca dormi tão bem assim. Agradeço muito a S/N ter me "obrigado" a dormir, pois assim, eu fico mais tranquilo. Essa garota realmente é demais.

Levanto da cama, e vou para o notebook ver se está tudo tranquilo. Até estranho o fato do governo estar um tempo sem estar perto de mim. Por um lado, eu agradeço, mas, por outro lado...Me parece muito estranho isso. Eles nunca ficaram um tempo assim, afastados, antes. Mas, enfim...Devo ficar de olho.

Caminho até a porta do meu quarto, e a abro. Quando vejo nenhum sinal de S/N, penso que talvez ela possa ter ido fazer caminhada. Mas não deixo de ficar preocupado. Enquanto isso, vou até a sala com meu celular na mão, e tento procurar algum programa na TV.

Minutos depois...

Uma notificação no meu celular me chamou atenção. Pensando que talvez seria S/N, pego meu celular, e vejo que a mensagem fora do grupo. Eles falam muito por lá, mas poderia ser algo importante. Ligo o aparelho, e vou até as mensagens do grupo.

GRUPO
(Cleo, Dan, Jake, Jessy, Lilly, Phil, S/N e Thomas)

Cleo
Pessoal, todos aqui!

Agora!

(Jessy está agora online)
(Jake está agora online)
(Dan está agora online)
(Thomas está agora online)
(Lilly está agora online)
(Phil está agora online)

Phil
Pera...Vocês não estão na cabana? Por que estão mandando mensagens, sendo que estão perto uns dos outros?

Jessy
A Cleo não está na cabana com a gente no momento. Ela tinha saído para Duskwood, ver sua mãe.

Phil
Ah, sim. Entendi.

Cleo
Não temos tempo para isso!

Temos um problema...

(Foto)

"Tem certeza que a líder de vocês é de confiança? Eu não teria tanta certeza assim..."

Quando eu olho para uma das fotos, eu fico paralisado. O sequestrador mandou uma foto do chefe do FBI e da CIA e quem estava ao lado dele...S/N.

Espera...S/N conhece o chefe? Como é isso?!

Minhas dúvidas são esclarecidas quando Cleo manda mais uma mensagem do sequestrador.

"A amiguinha de vocês é nada mais nada menos que a filhinha querida do chefe de uma das maiores empresas da justiça! E o que impedirá dela fazer algo para prejudicarem todos vocês?"

Eu não consigo acreditar...Ela estava nos enganando todo esse tempo?! Por isso que o governo está distante de mim...Deve ser porquê ela contou a eles onde eu estou...Eu realmente estou surpreso e com raiva. A única pessoa que eu criei sentimentos, era uma falsa esse tempo todo!

Dan
Não é possível...

Jessy
Como...Como ela pôde?!

Thomas
E pensar que nós nos apegamos a ela.

O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora