Capítulo 39 - Você é única...

463 36 13
                                    

—S/N? Está tudo bem?—Jake se aproxima de mim, perguntando preocupado.

—Olhem isso—Mostro para os meninos, que liam atentamente.

Enquanto Jake e meu irmão, observavam a carta, lembrei da ligação da Hannah. Ela havia me dito algo sobre o Richy, quer dizer, ia dizer, se não fosse o maníaco. Será que ele está morto? Vivo? Por quê esse povo sempre explica só a metade das coisas?! É isso que me deixa com raiva!

—Não se preocupe. Ele só quer te assustar.—Jake tenta me acalmar.

Jake está certo. Esse canalha não aceita o fato, de que você está a poucos metros de distância dele. Ele está se sentindo fraco, e a única forma de se recuperar, é te ameaçando.—Jonathan também faz o mesmo.

—Eu sei. Mas não consigo parar de pensar no que a Hannah me disse, na última ligação.—Respiro fundo, deixando Jake me abraçar por trás.

Sobre o que?

—Richy.

—Ah, sim...Você acha que o Richy está morto?—Ele pergunta calmo.

—Não, Jake. Muito pelo contrário, acho que ele pode estar vivo e o sequestrador pode estar nos enganando. Ou, eu volto com minha teoria que, infelizmente, não queria pensar nela, mas...—Respiro fundo.

—A teoria de que o Richy possa ser o sequestrador?—Eu assento com a cabeça, fazendo Jake virar-me para ele.—Olha, sei o quanto pode ser difícil. Mas, seja o que for, eu, seus amigos, estaremos sempre aqui. E fora que eu te protegerei, não importa quem seja o sequestrador.

Ele me abraça, o que me deixou mais calma. Ele conseguia me entender, e mesmo com tudo o que passamos, o sentimento que eu tenho por ele, sempre vai crescendo. Então, tudo o que eu preferia, era esquecer o Richy, o sequestro, e pensar apenas em nós.

—E eu seguro a vela, ou o candelabro? Vocês escolhem.—Meu irmão comenta, conseguindo nos afastar e rir, um pouco nervosos.

Depois de um tempo, meu celular e o do Jake, alertavam a cada dois segundos, mensagens do pessoal no grupo.

GRUPO
(Cleo, Dan, Jake, Jessy, Lilly, Phil, S/N e Thomas)

Dan
Mal chegamos, e já temos coisas para fazer.

Lilly
Como o que, por exemplo?

Investigar?

Dan
Não.

Você não viu os cartazes, perto do hotel da doida, lá?

Cleo
O Festival Pine Glade.

Lilly
Sério? Nossa! Eu nem tinha notado.

(Jessy está agora online)

Jessy
Olhem isso:

JessyOlhem isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora