CAPÍTULO 6 - Você. Nenhuma outra.

2.7K 229 9
                                    

Eu tenho que dizer que esse ano estava pior do que eu imaginava.

Demetri e Cecile estavam mais firmes do que nunca.

Todos pareciam estar com pena de mim. Jane Grace pegando no meu pé.

Quando eu liguei para meu pai para perguntar porque eu não podia usar calça jeans e o Cullen podia ele me respondeu: “Bella, Carlisle pagou suas férias para Saint-Tropez só para o filho poder usar calça jeans.” – Ou seja, eu tinha que continuar usando essa saia de filme pornô.

Alec nem olhava mais na minha cara e era pra ele que eu tinha que pedi pó.

Ah, e o pior. Edward era minha dupla em Literatura. Ele veio dizer que Shakespeare era um gordo imundo e idiota que parecia um cachorro com aquele “frufru”. Mas logo depois de nos conhecermos, tivemos uma batalha dentro da aula que até o professor ficou de fora sobre Romeu e Julieta, sexo, amor, e morte. Ele conhecia todas as obras e tinha argumentos.

Eu ganhei é claro, mas ele não ficou atrás.

Ele as vezes tentava puxar assunto comigo, mas eu o cortava dizendo que não estava afim de falar com ele. Ele apenas ria.

Ah! E ele saia com uma menina a cada dia.

Tive que entrar no Ciarlo para descobrir mais coisas sobre ele. O Ciarlo tinha o TOP 10 de adolescentes mais importantes. Ele estava em 2° lugar, eu em primeiro e um tal de Oz - que era herdeiro de uns hotéis na Itália e era amigo do Demetri e do Edward – estava em 3°.

Edward tinha um pai bonitão, mas um fodido da vida como o meu. A mãe morreu quando ele ainda pequeno. Ele saia com modelo, prostituta, puta, francesa, velha, e qualquer idiota que tivesse... Original é claro. Ele era rico, mas se vestia mal, ele parecia cover de James Dean as vezes.

Mas quando ele queria se vestir bem ele conseguia.

Todos amavam ele, ninguém atrapalhava a vida dele. Ele conhecia todo mundo.

Ele era como minha versão masculina. Mas ninguém precisa saber disso.

E assim o meu primeiro mês naquele inferno se passou.

-x-

Eu estava com meu notebook aberto tentando fazer meu trabalho de comunicação. Tinha pouca coisa escrita, mas elas começaram a aparecer.

Hoje teria uma festa mas eu não ia. Tinha que terminar essa bosta.

Estava com calça cinza folgada de moletom, e uma blusa branca, a caneta prendendo meu cabelo e eu estava com meus óculos que eu usava para quando estivesse no computador.

Rosalie estava no banheiro se arrumando para sair com alguém que ela não me disse quem.

Alguém bateu na porta. Suspirei e fui abrir.

Suspirei entediada ao ver que era o Edward. E tentei ignorar o meu olhar que percorria toda seu corpo, ou melhor, sua roupa.

Ele estava de terno preto, com a barba feita, e cheirando talvez ao melhor perfume masculino do mundo.

Ele sorriu torto.

- Boa noite parceira. – Ele sempre me cumprimentava desse jeito por conta que éramos duplas em literatura.

- Boa Noite. E aí? Vai casar?

- Só se for com você.

- Oh, sinto desapontar, mas sou apenas capaz de fazer um homem infeliz. – Sorri ironicamente.

- Garanto que não precisamos de mais nada do que um apartamento no 4ème

e uma cama de casal. E tenho certeza que na cama você pode me fazer feliz.

Ele sorriu presunçoso e eu não vi a graça.

- Não vai me chamar para entrar? Rosalie demora pra se arrumar. – Ele perguntou.

- Não. Fique ai na porta. – Ficamos olhando um para o outro em pé. Ele a um passo de mim.

Esperando e esperando.

Ele chegou mais perto de mim, e esticou o braço ficando a um dedo de distância, quase encostei em seu peito, ele tirou a caneta do meu coque mal feito.

- Bem melhor de cabelo solto. – Ele mexeu no meu cabelo até ele ficar espalhado pelo meu ombro.

Ficou quente de repente, todo o meu corpo esquentou quando ele chegou perto, ficou calor, e eu me perguntei se estava doente.

- Vai para a festa na casa do Oliver próximo sábado?

- Provavelmente.

- Você quer ir comigo? – Ele perguntou.

- Não, Edward. Obrigada. Mas próximo sábado não estou afim de foder com você.

- Eu não perguntei isso. – Ele sorriu torto.

- Ain idiota, né você que fode com todas as mulheres dessa escola? Você pelo menos usa camisinha? Você sabe né? DST e tudo mais.

Ele estava rindo.

- Eu agora quero transar com você, nenhuma outra. – Ele falou olhando nos meus olhos.

- Bella? Ele já chegou? – Rose apareceu sorrindo. Me deu um beijo na bochecha e passou pegando a mão do Cullen. – Até mais, não tenho hora para voltar.

- Tchau Bella. – Ele piscou.

E então saíram andando conversando felizes.

Suspirei cansadamente.

CRUEL INTENTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora