"Um crime bem sucedido e favorecido pela sorte é chamado de virtude." (Sêneca)
Como eu me sentia? É isso que você deve estar se perguntando.
No primeiro dia foi fácil. Eu estava cansada, psicologicamente e fisicamente falando.
No segundo eu não teria dormido se não fosse pelo remédio ou pelo sexo.
A questão não era minha consciência pesada. A questão era... Não era algo muito grave. Eu não me importava com a Cecile, eu não me importava se ela tinha batido as botas, eu não me importava se eu tinha matado alguém, eu simplesmente não me importava.
A questão era que a sociedade me mostrou caminhos opostos desde que eu nasci.
Um caminho era que você deveria ser uma pessoa boa, e ser gentil com os outros.
O outro caminho era que você poderia ser ruim, mas você teria consequências.
Isso foi o que a sociedade me “disse”. Não quer dizer que eu ache isso. Não sinto necessidade nenhuma em ser boa, pra falar a verdade. Eu não conseguia ser nada além do que eu sou.
A sociedade faz uma lavagem cerebral nas pessoas, e elas não percebem.
Elas morrem sem saber. Sem ter uma opinião formada sobre a vida.
Quer um exemplo?
O amor.
O amor são reações químicas que acontecem no cérebro. Quer parar de gostar de alguém? Use seu cérebro. O use e mantenha ele ocupada com outra pessoa.
“Ah, eu não consigo.” – Não consegue porque não quer deixar de sofrer. Sofrer por gostar de uma pessoa parece muito legal às vezes.
É quase como um sentido. Uma razão.
Isso é uma grande merda.
Amor.
Desde pequeno você ouve na escola, dos seus pais, amigos, que você tem que encontrar um namoradinho. Se você o achar é porque você o ama.
Você passa sua vida escutando sobre isso. E quando você percebe já está falando “Eu te amo” pra alguém.
Parabéns! Você é um manipulado.
Se você não dominar seus sentimentos, eles te dominam.
Se você não dominar tudo. O Tudo te domina.
X
Eu sentia coisas pelo meu parceiro. Tinha total consciência disso desde o começo.
Mas ninguém precisava saber disso. Vocês não precisavam saber disso.
Era desnecessário e cedo para eu lhes contar. Vocês iam perder o foco. Perder o foco da vingança.
Está vendo como eu posso manipular qualquer um?
Por isso estou contando agora. Mas não ache que vou falar coisas idiotas, ou baboseiras.
Não espere por isso. Não espere pelo previsível.
Não espere pelo o que você acha ou quer.
Eu sentia coisas pelo meu parceiro. Sentia porque ele era diferente. Diferente dos outros e igual a mim. Eu me amava tanto que eu precisava de alguém que fosse parecido.
Não aguentaria viver com uma pessoa com pensamentos diferentes.
E era isso que nos unia. Nossa visão diferente da dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL INTENTIONS
Fanfic● ♦ PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTEÚDO MADURO. ♦ ● Alpha Academic é um dos melhores colégios preparatórios, e lá se concentra parte da elite jovem influente. Herdeiros de impérios, destinados a grandes futuros, os estudantes do AA gostam mes...