Nós já estávamos um pouco atrasadas para aula. Eu e Rosalie.
Era uma segunda. Eu estava cheia de olheiras por ter que fazer o trabalho até tão tarde. Minha maquiagem deu um jeito no estrago, mas eu estava psicologicamente e fisicamente cansada.
Eu só queria deitar na minha cama dormir pelo resto da semana.
Não vi a hora que Rosalie chegou no domingo, na verdade não vi a Rosalie pelo domingo inteiro.
E agora, eu tinha que aguentar ela falando na porra do meu ouvido enquanto caminhávamos para a aula.
- Deus, eu estou quebrada. — Ela falou na primeira vez no dia. Fingi que não escutei e continuei atravessando o campus. — Ele me deixou quebrada. — Ela sorriu e eu quase vomitei. — Você não vai acreditar no quanto ele é... Foda! — Ela suspirou. — Ele é foda na foda.
- Me poupe dos detalhes sórdidos, Hale. — Revirei os olhos.
- Ele é incrível. Ele não para, ele não cansa, ele me pegou de jeito e me levou para o banheiro da boate. — Ela suspirou maravilhada.
Parei de repente de andar rápido e olhei para ela.
- Banheiro? — Eu sorri torto.
- Depois a gente foi para um Motel aqui mesmo em Convington, por quê? — Ela ficou meio assustada pelo me interesse repentino.
- Então deixa eu ver se entendi. — Coloquei o dedo no queixo e pensei. — Ele fodeu você no banheiro imundo de boate, e depois de tomar cerveja nesse mesmo lugar muito "romântico", ele levou você para um Motel em Convington para foder você em uma cama cheia de pulgas, redonda, giratória, vermelha e vibratória? Ah e o mais ridículo, você está suspirando como uma escrota por isso. — Eu sorri.
- Você está exagerando.
- Você sabe que eu não estou.
- Pra onde mais você queria que ele me levasse?
- Não sei né? Mas você deveria ter conhecimento que ele tem um apartamento aqui em Convington. Novinho, lindo, e uma ótima pintura.
- E como você sabe? — Ela perguntou e eu voltei a andar.
- Aqui é o fim de mundo, mas tem internet.
Ela ficou calada me acompanhando enquanto andávamos rápido pelo jardim quase vazio por já ter dado o primeiro sinal.
- É verdade que ele tem um apartamento? — Ela perguntou meio angustiada.
- Sim. No centro. Aquele novo que estavam construindo no ano passado. — Continuei andando.
- E você acha que ele vai querer sair comigo de novo? — Ela perguntou olhando pra mim com cara de cachorro abandonado. — Até porque é o primeiro encontro, e sei lá, ele pode não está preparado.
Eu ia perder a hora, mas é o preço que se paga por andar com gente idiota.
- Rosalie, olha pra mim. — Parei e ela olhava para baixo. — Olha, porra! — Ela levantou a cabeça. — Não seja idiota para pensar que ele quer alguma coisa além de sexo. Ele sai com todas para o que? Sexo. Rosalie minha filha, você foi uma das pessoas que me falou isso.
- Mas, ele pode sentir algo por mim. Ele pegou na minha mão.
Gente carente é um inferno!
- Meu irmão pega na minha mão, isso não quer dizer que ele me ame. Rosalie, olha para você. Vocês transaram em um banheiro sujo, não há sentimento nisso. Eu sinto muito.
Eu não sentia. O cara fode ela no banheiro e ela acha que tem sentimento nisso.
- Mas...
- Tenta não ser idiota por um minuto Hale. — Suspirei cansadamente. — Agora vamos que estou atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL INTENTIONS
Fanfic● ♦ PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTEÚDO MADURO. ♦ ● Alpha Academic é um dos melhores colégios preparatórios, e lá se concentra parte da elite jovem influente. Herdeiros de impérios, destinados a grandes futuros, os estudantes do AA gostam mes...