─┈┈ Olá, pequenos raios de luzes!
Nos restam exatos 10 dias antes do fim, hein, como anda o coração de vocês?
. . .
─┈┈ Peço que perdoem a autora por essas duas semanas sem dar sinal de vida, e em compensação esse capítulo é significativamente maior que os outros, se vcs gostam de capítulos grandes; aproveitem! Caso o contrário, leiam aos poucos, mas por favor, não deixem de ler, ele é importante para acompanhar o enredo!
. . .
─┈┈ Esse é também o último capítulo inteiramente com momentos do passado, à partir do próximo estaremos de volta ao presente e teremos Chloe retornando a Nova York e possivelmente desmascarando o culpado pelo desvio de dinheiro.
. . .
─┈┈ O capítulo não foi revisando, então sorry pelos erros. Vejo vocês nas notas finais, até breve amores, boa leitura! :)[...]
Era o dia do baile de formatura e Chloe estava ansiosa. Uma sensação esquisita preenchia seu estômago; como uma mistura igual de ansiedade e curiosidade.
Ela estava ansiosa para usar o vestido que Lúcifer havia dado a ela — coisa que nunca havia acontecido, isso de querer usar um vestido — e ainda, curiosa para saber como se sentiria sobre ir ao baile com seu par, já que ela tinha optado por ir com Katherine.
Elas haviam estudado juntas por dois anos consecutivos, e tudo que ela sabia sobre a garota era que ela filha de pais separados, sua cor favorita era preto, e que ela era lésbica. Katherine parecia ser legal, e Chloe nunca havia saído com uma menina, então ela não podia evitar se sentir nervosa sobre o assunto. Era um ramo especialmente novo e talvez nem rolasse nada, mas ela queria ter lembranças de sua última festa no colégio.
Chloe estava sentada na sala com o laptop sobre o colo, pesquisando algumas coisas sobre a profissão que ela havia escolhido: ela definitivamente seria uma detetive de homicídios. Tudo bem se tivesse que enfrentar seu pai para isso. Ela tinha capacidade para o fazer.
Então, de repente sua campainha tocou, de cenho franzido ela gritou um "já vai" quando os toques ficaram consecutivos e incessantes. Ela não esperava ninguém, então abriu um baita sorriso com a figura de Ella Lopez que pulou nela assim que teve a chance.
— Oi, Decker! — a voz era cheia de entusiasmo e hormônios adolescentes, mas Chloe adorava a empolgação de sua melhor amiga.
— Ella! — Com um sorriso verdadeiro, enquanto abraçava a amiga, Chloe teve a oportunidade de ver que tinha outra pessoa na porta: Lúcifer, e ele estava logo atrás delas segurando a mala que ela concluiu ser de Ella.
— Lúcifer? — ela não conseguiu disfarçar a surpresa.
— Oh sim, então, — Ella se separou dos braços de Chloe, pronta a contar tudo com a mesma empolgação de sempre. — Resolvi vir um dia antes do combinado para fazer uma surpresa e te ajudar a se arrumar, já que você é um desastre em fazer isso sozinha — falou, fazendo Chloe revirar os olhos quando a mesma pausou. — Mas aí, quando eu cheguei eu encontrei esse bonitão bem no hall de entrada, e olha só, ele me pediu pra te entregar um presente quando ele mesmo pode fazer, então o obriguei a subir.
Chloe ergueu as sobrancelhas, e como se precisasse de uma confirmação Lúcifer se pronunciou:
— A Srta. Lopez tem razão.
— Andem logo; entrem! — Chloe ordenou, e os deu espaço para o fazerem.
Não tinha muito tempo que ela havia se levantando então também ficou enrolando para tomar café, o que, em pouco tempo resultou em três pessoas cozinhando coisas diferentes na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫
Fanfic𝖢𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 | 𝖣𝖾𝖼𝗄𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗋 𓂃𓂃𓂃𓂃 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌...