Um olá pela última vez, hein?
Pelo menos em FC, este é o último.Por favor, aproveitem o capítulo.
E Carina, meu amor, eu dedico este capítulo à você. Feliz Aniversário. Eu te amo 🤍.
ALGUNS ANOS DEPOIS
Leva um momento ou dois para que ela o encontre no meio da multidão, mas quando ela finalmente faz, então ela sorri.
E ele sorri de volta, porque acredita veementemente que o sorriso dela é uma das coisas mais lindas que já foram criadas e ele adora vê-la assim.
Feliz. Leve. Livre.
Alguns instantes mais são usados enquanto ela caminha sobre aquele par de Scarpins pretos lustrosos que parecem dizer fuck me em cada passo. Seus cabelos estão um pouco maiores agora, e ele sabe que não são apliques porque ele acompanhou o crescimento dos fios selvagens de perto desde a última vez que ela cortou. Eles estão soltos e voando indomáveis em sua aproximação garantida. Ela usa um vestido Valentino creme que ele sabe que tem um decote cruzado nas costas que lembra à um espartilho, as mangas do vestido são longas e a peça caiu como uma luva pelo corpo dela.
Sua cintura está bem abraçada pelo tecido, e ele a destaca em todos os pontos certos, e ela está quase tão linda quanto quando está nua para ele.
Chloe é a sua morte, e ele sabe.
Não que ele se importe. Ele morreria por ela se fosse preciso, mas o que ele realmente quer é estar ao lado dela. Então quando ela está finalmente perto o suficiente de seu alcance, ele se inclina para ela, e ele a beija. Eles não aprofundam o contato porque conhecem as consequências disto, e quando Lúcifer se afasta puxando o lábio inferior dela consigo, seus lábios sobem até a testa dela, e ele a beija lá também.
— Você parece pecaminosamente linda, meu amor.
Ela sorri quando ele sussurra para ela, e quando seus braços estão juntos, eles caminham lado a lado para fora agora do complexo. Há muitas pessoas por toda parte e muitos sons, comidas, bebidas e olhares. Eles parecem infindos.
E quando ela se inclina para morder a orelha dele, ela acrescenta algo mais: — Espere até ver o quê eu estou usando por baixo … ou precisamente; o que eu não estou.
Lúcifer se enrijece instantaneamente e o desejo cru borbulha em seu estômago, ele pode sentir a grande quantidade de seu sangue correndo para o sul com a ideia de ela nua por baixo do vestido e à sua espera. Vê? Ele murmura em seu interior, como se já não soubesse; ela é realmente a sua morte.
Ele está separando seus braços conectados para segurar sua cintura e ter uma oportunidade de deixar a mão cair além do quadril e se estabelecer na bunda dela diante de todos aqueles malditos olhares curiosos de pessoas que estão à sua volta, mas antes que ele possa, ela se firma nos braços conexos, o impedindo de continuar, o antecedendo em cada passo como ela tem a frustrante habilidade de fazer. É quase como se ela pudesse ler seus pensamentos, mas ela não pode. Então como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫
Fanfiction𝖢𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 | 𝖣𝖾𝖼𝗄𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗋 𓂃𓂃𓂃𓂃 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌...