Capítulo 29 | Você Não Faz Parte Daqui

154 13 38
                                    

Olá

Minhas sinceras desculpas pelo atraso. Eu não consegui escrever nada a semana inteira e comecei a escrever o capítulo apenas dois dias atrás em horários divididos, então não consegui atualizar no dia costumeiro, sinto muito, realmente.

Espero que vocês estejam bem, se cuidando, e ouvindo midnights.

Desejo uma ótima leitura. Espero que gostem.
Um beijo <3

Chloe está brava com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe está brava com ele. Ele sabe disso, embora não tenha certeza exatamente de o porquê. 

Quando acordou, Lúcifer notou que ainda era consideravelmente cedo, e levando em conta que é uma terça feira de março, e ele não precisa estar na Richards and Wheeler até por volta das 10h, ele cogitou adormecer novamente. Aideia era tentadora até certo ponto, mas seu ser foi inteiramente sugado pela visão deslumbrante de Chloe Decker confortável e envolta em seu sono. Observá-la se tornou um dos picos altos de seu dia, e ele faz isso com uma frequência absurda — sempre que tem a chance.

Ele conversou bem baixinho com M, pois não tinha a intenção de despertar nenhum dos dois quando eles podiam descansar mais. Lúcifer foi tomar um banho, então. No momento de preparar o café, notou que faltavam algumas coisas na despensa e resolveu que poderia ir fazer compras e voltar antes que ela acordasse.

Mas ela já estava de pé quando ele retornou. Ele se aproximou, e deixou um beijo na testa dela enquanto anunciava ter trago café e barrinhas de limão, o que ela não come mais com frequência, e deveria alegra-la. Não teve o efeito esperado. Havia uma certa carranca expressa no semblante e sua linguagem corporal parecia cansada e confusa.

— Está tudo bem, Taylorzinha? — Ele tentou.

Ela assentiu.

— Sim.

Ela foi vaga em todas as suas tentativas, então ele não insistiu mais em aprofundar isso. Ele pensou em se aproximar e abraçá-la, — em parte porque queria muito se afundar na curva do pescoço dela e se perder no perfume e no conforto do calor ardente, em parte porque ele sabe que isso a conforta também — mas não seguiu em frente porque não quis invadir seu espaço, e duvidou se isso ajudaria.

Depois do café silencioso e meio tenso, enquanto ele se arrumava para ir a firma, ela perguntou se ele poderia deixá-la na casa de Sarah, e ele apenas concordou. Chloe teve uma conexão instantânea com Riley, o que foi maravilhoso, já que Sarah a escolheu como madrinha. É magnífico assistir enquanto ela se apaixona mais pela bebê.

Ele foi para o trabalho, ele está movendo esse caso grande que, provavelmente, vai tornar a filial de Eve bastante conhecida. Seus pensamentos não deixaram Chloe mesmo assim 

Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫  Onde histórias criam vida. Descubra agora