Cᥲριtᥙᥣ᥆ 14 | O qᥙᥱ ᥒ᥆́᥉ ᥱ᥉tᥲ꧑᥆᥉ fᥲzᥱᥒd᥆?

261 21 125
                                    

AUTORA:

Hey, boa noite, amores. Está tudo certo?

Me perdoem não ter atualizado a última semana, eu tive bastante tempo sobrando, mas apesar disso, não consegui fazer absolutamente nada do que precisava — incluindo escrever. Tô sem motivação e ânimo, e isso me assusta, minha vida acadêmica vai acabar desandando, logo no último ano, enfim, espero que isso passe logo.

Pelo menos eu consegui ler um livro que eu queria a séculoscs já leram sobre a gostosa da evelyn hugo e a celia st james? Pois Letícia tá obsessacada.

Ok, voltando para o foco, esse capítulo tem bastante interação entre ds, e talvez estejamos chegando a algum lugar, porém tome cuidado e não se iludam facilmente, certo? KKKKKKKKKK vcs conhecem a dinâmica desses dois.

Boa leitura, dears.
love u <3

Chloe não tinha a mínima ideia de como tinha chegado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe não tinha a mínima ideia de como tinha chegado ali.

Quer dizer, não em Los Angeles, porque a resposta óbvia era por meio de um avião logo depois de fazer sexo com o cara que, no passado, ela chamava de melhor amigo — e que, se você ignorasse toda a coisa de depêndencia emocional, poderia ser facilmente ser seu dito primeiro amor.

O que ela não sabia mesmo, era como ela tinha se permitido a isso. 

Um mês atrás, ela estava vivendo relativamente bem, amando Nova York como sempre fizera, sua confiança intacta, trabalhos constantes e um desejo impossível de ignorar de conseguir umas férias e pegar um bronze na Califórnia. Ela se lembra de caminhar com a cabeça erguida e saltos ressoando no piso da Richards and Wheeler pronta para resolver isso o quanto antes e passar para sua próxima etapa.

Ela queria passar mais algum tempo com sua família também, Avery, John e Ella eram as pessoas mais importantes de sua vida, e embora nenhum deles fossem grudados e tivessem uma noção escassa sobre priorizar a família antes do trabalho, ela os amava com todo o seu coração.

O fato é que nada foi como era para ter sido.

Ela encontrou Lúcifer. Ela conheceu a irmã e a mãe dele. Perguntas adormecidas em sua alma despertaram para a vida como um girassol cresce voltado para a luz do sol. Por mais inconsciente que tenha sido, ela duvidou um pouquinho de si mesma por todo o tempo que se passou sem ao menos uma prova concreta que poderia apontar para o destino que o dinheiro chegou. E sim, ela foi para a Califórnia, mas foi por motivos diferentes, houve uma pressão ali, e a presença de Lúcifer não ajudou em absolutamente nada. Foi o contrário, na verdade.

Ela quis saber a verdade, ela bebeu, fez sexo irresponsável e foi parar na casa dele as 2h da manhã por causa de uma batender que era melhor amiga dele. Chloe o beijou e recebeu uma mensagem sendo dispensada pela firma, e então vomitou no banheiro ridiculamente chique dele, e dormiu vestindo uma camisa Prada que cheirava como ele. Os lençóis de seda também tinham a mesma essência. Ela dormiu perfeitamente bem até sua cabeça estragar tudo com uma dilaceração em forma de enxaqueca e desidratação eminente por causa do álcool. Chloe foi embora, ganhou um cheque e uma explicação vazia de Eve Morningstar, fez sexo com Lúcifer, foi embora pela manhã e se passou por Eve para conseguir o que queria. Não podemos ignorar que ela quase fracassou — quase. E só não aconteceu pela loira que ela conheceu numa boate na primeira vez que veio a Los Angeles pelo caso da firma, como sendo uma amiga de infância de Lúcifer.

Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫  Onde histórias criam vida. Descubra agora