AUTORA:
Olá, Dears. Como foi a semana de vocês?
Espero honestamente que tenha sido menos corrida que a minha, absolutamente todos os professores dicidiram passar trabalhos gigantes, e para piorar; em grupo. A autora se tornou meio introvertida na pandemia e o ambiente escolar é meio estranho, então não tenho exatamente amigos para fazer e nem coragem para pedir para participar de determinados grupos..
Enfim, de todo modo, desejo que todos estejam bem.
Me desculpem por não ter postado o capítulo ontem, não o consegui finalizar até alguns instantes atrás.
Boa leitura, e apreciem as referências musicais.
Taylor Swift vai ser sempre muito frequente em meus escritos, e talvez alguns outros artistas também. Vocês podem sugerir também, se desejarem.Ah, e me deixem saberem se a parte das mensagens ficarem confusas, okay?
E se houver algo confuso ou muito fora de contexto, por favor. Estou sem beta e geralmente não sirvo pra revisar meus próprios textos.
Xoxos, guys.
Aproveitem! <3
O sol estava alto no céu quando Lúcifer despertou.
Seus músculos estavam relaxados, e ele se sentia absurdamente bem. Sua mente até criou uma nota mental, de algum forma o lembrando que já fazia bastante tempo que ele não dormia tão bem.
Se remexer entre os lençóis foi o qur o fez descobrir que estava sozinho. E embora a essência marcante do cheiro de Chloe pairasse por todo os ambiente, e estivesse especialmente centrada bem ali, na cama, quando ele tocou o espaço onde ela adormeceu, a confusão eminente contribuiu para para ele franzisse a testa ao encontrar os lençóis frios.
Mas apesar disso, a mente dele se encaminhou para explicações simples e razoáveis, talvez ela estivesse no banho, ou fazendo algo para eles tomarem café, ou saído para comprar algo para o café.
Depois de ter se levantado, a suposição do banheiro foi descartada. Ela não estava lá, mesmo que tivesse indícios de um banho matinal. Então, quando ele checou a cozinha, estava vazia também. Isso produziu um som quebrado de frustração. Lucifer só tinha vestido a calça que encontrou no chão da sala, próximo ao sofá, e ficou rodeando o ambiente a espera dela pelo que deve ter sido pelo menos uns 40 minutos.
Ele caiu em si, eventualmente.
Era meio óbvio, e ele se sentiu patético por esperar algo diferente.
A geladeira e o armário pareciam cheios o suficiente para ela não ter precisado sair para comprar café.
Ela tinha apenas fugido para não ter que encará-lo pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫
Fanfiction𝖢𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 | 𝖣𝖾𝖼𝗄𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗋 𓂃𓂃𓂃𓂃 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌...