Oi, olha quem voltou super cedo essa semana?
Sendo bem honesta, eu não gosto de postar capítulos durante o dia, nenhuma razão eminente, só tenho uma preferência específica sobre atualizar apenas durante a noite. No entanto, eu terminei o capítulo hoje de manhã e queria dar a vocês a resposta da grande questão: Quem é o pai; Lúcifer ou Dan?
Último momento para apostas.
Além disso, eu queria muito mesmo criar um grupo no WhatsApp com as pessoinhas queridas do wattpad, recebi essa sugestão de duas dessas pessoas e pensei que talvez fosse ser uma boa ideia. Quero dizer, compartilhar links, opiniões, e criar laços, quem sabe. De todo modo, caso alguém tenha interesse, podem me dar o número na DM se não quiserem expor aqui.
Ah, e o capítulo está um pouco menor em relação a média de palavras, mas nada significativo. Por favor, tenham uma boa leitura. Beijos da lehh <3
Ps: não tivemos menção a nenhum música da Taylor Swift no capítulo de hoje, será um milagre?
A primeira vez que Chloe se sente terrivelmente nauseada na gravidez ocorre por volta da sétima semana.
E Lucifer sabe disso porque ocorre na exata manhã em que o laboratório da clínica onde fizeram o teste de DNA liga com a confirmação dos resultados.
Ele tem se esforçado ao máximo para ocupar a mente nos últimos dias, por mais duro que tenha sido. Algumas reuniões com possíveis investidores, outras com fornecedores legítimos, e ainda, sendo anfitrião da grande maioria de suas festas. E ele pode dizer, está tudo sendo maravilhosamente um sucesso. Exatamente como ela disse que seria.
E este ela, é o único e total motivo de ele estar tentando continuamente se distrair e mergulhar de cabeça em qualquer coisa. Nos dias em que não conseguia se concentrar o suficiente para ficar em LUX, Lúcifer decidiu se empenhar em um novo passatempo cujo ele está dificilmente familiarizado: malhar. O que é, no mínimo, surpreendente. Ridículo até.
Lúcifer não malha. Tudo que ele tem foi dado por Deus. Bem, é claro que durante o ensino médio ele foi obrigado a treinar um pouco durante o breve período em que participou do time de soccer no colégio, mas aquilo foi quase inexistente. No entanto, aqui está ele, fazendo abdominais todos os dias, praticando o supino reto, e correndo na esteira com uma rapidez exaustiva. Não foi difícil conseguir os dois aparelhos específicos, mas foi massante começar usá-los.
Independente do quão incômodo e pesaroso foi começar e dar sequência a isto, ele simplesmente não se deu o luxo de pensar em esquecer e deixar de lado. É preciso fazer algo, e isto ocupa sua mente e seu físico o suficiente para não ter tanto tempo sobrando e se afundar na areia movediça dos acontecimentos ao seu redor — em grande maioria, causados por ele.Ele tem escrito também, outra coisa que não faz parte de seu cotidiano. Mas é para Eve. Uma coisa que ela deixou claro para ele quando foi morar em Nova York na adolescência, é que adorava a ideia de que morar longe de alguém que se ama significa a possibilidade de receber cartas. E cartas são totalmente maneiras, Luci, ela disse certa vez, não é?
Um ronronado em concordância deixou seus lábios na época, mas ele nunca escreveu para ela antes. Agora, enquanto corre atrás de tentar consertar aquilo que quebrou, ele escreve para ela semanalmente. Algumas vezes até mais de uma vez na semana. Lúcifer tem compartilhando bastante de si mesmo para Eve, e mesmo que ela não esteja respondendo, isso tem sido mais reconfortante para ele do que se poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫
Hayran Kurgu𝖢𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 | 𝖣𝖾𝖼𝗄𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗋 𓂃𓂃𓂃𓂃 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌...