Capítulo 18 | Futuro à Longo Prazo

190 16 59
                                    

AUTORA:

Olá, boa noite, gente. Este capítulo ficou um pouco maior do que a média normal, mas eu espero que vocês apreciem mesmo assim.

Deixei algumas coisas para serem tratadas no próximo capítulo também, se não ficaria um pouco grande demais apenas para este, e eu quero dar alguma atenção específica para lidar com isso. Por favor, me entendam.

Eu aposto que vocês já estão de saco cheio de toda essa enrolação para ele contar a ela, ou sempre acontecer algo para interferir. Pelo menos isso eu posso garantir que acaba hoje. Eu desejo uma ótima experiência para e leitura de vocês, um beijo, e até próxima semana!

ah, só mais uma coisinha: Gente, dá para acreditar que ontem se completou 11 meses que Lúcifer acabou????????

ah, só mais uma coisinha: Gente, dá para acreditar que ontem se completou 11 meses que Lúcifer acabou????????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós vamos falar sobre isso?

O ar leve se contrai, e se perde. O nó na garganta volta e a sensação ruim acomete seu corpo.

 Falar não deveria ser tão difícil, não é?

Chloe ergue os olhos, ela está levemente inclinada sob sua penteadeira, observando a si mesma no espelho enquanto tenta deixar seu delineado o mais remotamente parecido com o do outro lado. A posição ainda é tenra e nada confortável, mas é o máximo que ela consegue com aquele hematoma roxo na costela que ainda limita seus movimentos. 

Ela o vê através do reflexo.

Ele é muito mais lindo que tem direito, ele está usando Prada em um terno cinza escuro com uma camisa social branca por baixo e um lenço de bolso azul royal. É notável, para dizer o mínimo. Os cachos que ela adora puxar estão muito bem articulados com pomada, e ele está recostado contra a porta enquanto olha para ela.

— Conversar sobre o quê, exatamente? — Chloe diz, desconversando a sensação que se abateu sobre ela. Ela retoma seu principal objetivo, que é o delineado. — Sobre como você tem um ângulo surreal da minha bunda de onde você está, e por isso você não consegue tirar os olhos dela?

Lúcifer sorri, e existe um ar arrogante com o qual ela está familiarizada. Isso a faz se sentir melhor, de alguma forma, e então seu corpo se tranquiliza.

— Bem, eu definitivamente sou culpado da acusação.

Ela sorri de volta, e retoca mais uma vez o tom de preto na ponta. Ela está tentando focar na maquiagem, mas ele é lindo nessa postura em específico em que o espelho o está retratando.

Em um instante, a queixa é lançada ao ar. 

— Você está me distraindo. 

Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫  Onde histórias criam vida. Descubra agora