AGRADECIMENTOSOlá. Tudo bem, no fim das contas, aquele não foi o último olá de FC — este é. Eu só quis escrever isso porque, a verdade é que, eu não tenho ideia de como vocês puderam ser tão paciente e amorosos comigo até o final de Favorite Crime.
Muito provavelmente, acho que já devo ter compartilhado com uma ou duas pessoas como este enredo surgiu em minha cabeça, e foi depois de uma longa semana em branco. Eu havia terminando de escrever Wrecking Ball e estava totalmente pressa à realidade daquela estória, até então, e depois só ficou silencioso e neutro e eu quase surtei pensando que não conseguiria escrever — Dai veio FC.Eu me lembro de estar na casa do Davi — o bebê que eu costumava ser babá — e estava a lavando a louça do café quando comecei a criar esse plot. Eu estava meio obcecada pela Olivia Rodrigo, porque tinha virado febre e bem modinha, e como também costumo me inspirar em títulos de música na hora de escrever, voilà.
Foi um alívio gigantesco, e eu me empolguei tanto.
No início me organizei bem, nos dias de postagem, na escrita dos capítulos... Mas depois tudo desandou, eu perdi a inspiração e comecei a focar e a criar outras coisas. Foi difícil me reconectar com Favorite Crime. Acho que deixei de postar em setembro/outubro do ano passado e só retornei em maio desse ano. Então foram cerca de de 7 meses em silêncio total de rádio para vocês, sinto imensamente por isso. Minhas sinceras desculpas e a minha mais profunda gratidão por terem se mantido aqui.Muito obrigada por toda a paciência, por todo o estímulo quando eu estava recomeçando a postar. Todos os elogios, a constância, e toda a gentileza e amor distribuídos nos comentários, que fizeram dos meus dias muito mais coloridos e felizes. Vocês são incríveis. Muito obrigada, galera.
Entre uma curiosidade ou outra, queria falar sobre o Miles. Inicialmente, o bebê da Chloe seria mesmo do Dan e seria a Trix. Eu queria implantar uma certa conexão entre ela e o Lúcifer e isso era o que o traria de volta a vida da Chloe. Mas eu acabei alterando depois de receber uma certa ideia, mas acabei modificando bastante. Eu não gosto da ideia de colocar a Trix como filha biológica do Lúcifer, e não achei justo colocar a Aurora se não fosse ter a Trix também, então criei os próprios filhos do casal. O segundo bebê, vcs chutam menino ou menina?
Citarei alguns nomes com quem tive um contato mais direto, mas se você não está incluído, por favor, não fique chateado, eu vi todos os seus comentários, eles significam muito, e eu amei a cada um.
Pessoalmente, Gi, obrigada pela capa — Você sabe o quanto eu admiro suas edições, certo? — obrigada por sempre me ouvir falar sobre minhas ideias, reclamar e tudo mais. Eu fiz isso algumas dezenas de vezes, eu acho. E tudo isso tentando ao máximo preservar ao máximo alguns detalhes minuciosos para não estragar sua experiência como leitora. Te contei sobre a gravidez da Chlo, e como não tinha ideia do que fazer com isso, porque toda a coisa no hospital porque mais que eu pesquisas se parecia meio complicada e até controvérsia. Obrigada por nunca me julgar por ser tão desligada e simplesmente ter parado de postar. Você é incomparável, amor. Uma amiga maravilhosa e escritora fantástica.
Clau, por ter me dado uma ou duas ideias para agregar a estória, e por sempre surtar tão intensamente sobre isso. Sua empolgação transbordava para mim também, e isso é tão significativo para um autor que eu não tenho certeza se posso explicar. Obrigada por tanta consideração, carinho e amor. Você é um ser humano incrível.
Carina, depois de um certo período, a cada vez que eu postava capítulo, eu passei a ansiar por seus comentários por motivos de: a) eu sempre me identificava, mesmo quando eram em outras histórias, b) você é absurdamente doce, e isso me fez querer te conhecer, tanto que te stalkeei uma ou duas vezes e nunca tive coragem de chamar e c) suas palavras me davam um incentivo notável para continuar a escrever. Não acho que um simples obrigado baste, mas de todo o meu coração, obrigada por alegrar meus dias, ser tão meiga e receptiva.
Rita, Carol, Dani, Mile... há tantas pessoas mais que eu gostaria de agradecer em primeira mão. Mesmo os que eu não foram citados, vocês foram ouvidos. E novamente, meu mais sincero obrigada, à todos vocês que acompanharam, favoritaram e comentaram. Eu amo vocês ❤
Se cuidem, okay? Vejo vocês por ai, até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫
Fiksi Penggemar𝖢𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 | 𝖣𝖾𝖼𝗄𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗋 𓂃𓂃𓂃𓂃 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌...