AUTORA::
Olá. Eu não quero prendê-los aqui, pois vocês já esperaram o suficiente, então serei breve.
Eu tinha o início desse capítulo há bastante tempo, mas nunca consegui terminá-lo até a última semana. Sinto muitíssimo por todo o tempo que se passou, e queria pedir desculpas por tê-los feito esperar.
Eu quero retomar e finalizar essa história o quanto antes, então eu prometo em esforçar para manter o esquema de atualizações semanais.
O próximo capítulo será postado na quinta-feira.
Obrigado por não terem desistido. Boa leitura <3
(𝒜 )𝗇𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗋𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾...ヾEle a beijou. Ela o queria agora, e ele a queria também. Como isso poderia ser errado?
Ela se afastou um pouco, nada muito significativo, mas ele sentiu a perda. "Olha só, parece que eu fui demitida."
Lúcifer a aconchega em sua cama, ele a cobre, e murmura um quase inaudível "boa noite, Taylorzinha" antes de deixar o quarto. E pela manhã, a voz estridente de Eve foi a primeira coisa que ouviu. Mas o conteúdo não podia ser em pior momento.
— Foi você, não foi?
O ar se perdeu nos pulmões de Lúcifer.
Ele não tinha dormido a noite, e estava fazendo café quando sua irmã rompeu para fora do elevador, roupas elegantes, cabelos soltos e acusações.
Ele ergueu os olhos para ela.
— Olha, eu não sei o que você acha que sabe, realmente; mas não é o melhor momento para tratar disso.
Eve o encarou com aqueles olhos reluzentes de convicção e abriu a boca para continuar, mas antes que ela pudesse, Lúcifer gesticulou que ela parasse.
Ela retomou de qualquer maneira.
— Eu não ligo para quando você acha que é o melhor momento, droga Lúcifer! Como você foi capaz de fazer isso comigo? — Havia mais revolta e descrença na voz dela do que ele seria capaz de descrever, e ele bufou uma lufada de ar frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime | 𖥻AU | Deckerstar ִ ۫
أدب الهواة𝖢𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈 | 𝖣𝖾𝖼𝗄𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗋 𓂃𓂃𓂃𓂃 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌...