30. September, 23th

3.3K 424 472
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!!

! Capítulo pequeno. Só postei pra dar nexo à história!

META DE HOJE:

158 VOTOS

550 COMENTÁRIOS (meta mais baixa por conta do tamanho do capítulo)

_____________________________________________________________________

POV Any Gabrielly

O Joshua deu o endereço para o Lamar. Eu nem sabia para onde nós estávamos indo, espero que não seja para um motel. Espera, eu quero que a gente vá em um motel. 

Quem sabe um dia, Any. Quem sabe um dia. 

Piadinhas a parte, o caminho do apartamento até o restaurante foi em completo silêncio. Os minutos pareciam horas e tudo só piora quando pegamos um engarrafamento do caralho na avenida principal. 

- Vocês moram juntos desde quando? - O Lamar perguntou quebrando o silêncio. 

- Desde o começo do ano. - O Joshua respondeu sentado no banco de trás. - Somos amigos desde os seis anos. 

Merda, Joshua! Não sabe ficar com a boca quieta!

O Lamar me olhou de lado, daquele tipo de olhar que diz ''Você mentiu pra mim''. Eu virei o meu olhar para a janela do carro, fiquei observando as luzes. 

- Vocês namoram? - O Josh perguntou. 

Puta merda. O Josh não sabe ficar com a boca quieta!

- Ainda não. - O Lamar respondeu apertando de leve a minha coxa e eu respirei fundo. 

Alguém me tira desse carro, pelo amor de Deus!

O Joshua me lançou um olhar intenso pelo reflexo do retrovisor do carro. Eu virei o meu olhar novamente. Só voltei a encará-lo quando o carro parou em frente ao restaurante. 

- Eu vou pegar uma mesa. - O Beauchamp fala abrindo a porta do carro. - Obrigado pela carona, Morris. 

- Por nada. - O Morris sorriu falso. 

Após o Josh sair do carro, só aí tive coragem de voltar a olhar para o Lamar. 

- Por que você mentiu pra mim? - Ele perguntou com a voz calma, como sempre. Nunca vi esse cara ficar sem paciência ou nervoso, acho que ele nem sabe o que é isso. 

- Não sei. - Respondi sendo totalmente sincera. 

- Melhores amigos? 

- Sim. - Ri fraco. - Moramos juntos desde janeiro. - O Lamar suspirou. 

- Você deveria ter me contado, Any. - Soltou seguido de outro suspiro. 

- A gente não tem nada sério, Lamar. - Falo. Só percebi que falei o que não devia quando o vi erguer uma sobrancelha. 

- Nós estamos saindo há mais de dois meses, Any. Eu sei que a gente não tem nada sério, mas, porra, você deveria ter me contado! Eu falei pra você quase tudo da minha vida e você esconde o fato de que mora com o seu melhor amigo? Um homem? 

A um Quarto de Distância || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora