Boa leitura e perdoem os erros.
META DE HOJE:
80 VOTOS
350 COMENTÁRIOS
_________________________________________________________________________
POV Any Gabrielly.
Acordei me sentindo estranha. Não reconhecia o lugar que estava, ainda achava que estava na minha casa dividindo o meu quarto com a minha avó.
Só que aí eu lembrei que, de maneira alguma, o meu pai nunca deixaria o Joshua ficar desfilando sem camisa na cozinha e com fones de ouvido.
- Bom dia. - Digo bocejando no sofá e parece que ele não me ouviu. - Joshua.
Não adiantou nada. O Beauchamp continuou dançando na cozinha como um mongoloide. Então, como uma pessoa com ótima mira, peguei uma meia dele que tava podre por sinal e joguei em sua direção. Ele olhou pra baixo, pegou a meia que estava no chão, me olhou, e sorriu.
- Bom dia, princesa! - Disse empolgado. - Eu comprei um café da manhã pra gente.
Levantei do sofá, ajeitei a camisa do Josh em meu corpo e andei até a bancada. Havia bolo, pão francês, geleia, um litro de suco de caixa, manteiga e até uma salada de frutas.
Olhei pro Josh. O meu amigo é um mão de vaca. Ele mau comprava as cuecas dele, quem dirá um banquete pro café da manhã.
- Josh. - O chamei e ele me olhou. - Você comprou tudo isso... - Apontei para a comida. - Com o meu dinheiro?
- Talvez... - Respondeu comendo pedaço de pão
- Eu quero te matar! - Comentei sentando no banquinho.
- Eu devolvi o carro pra minha mãe.
- A sua moto já tá liberada? - Ele assentiu.
Há algumas semanas, o Joshua teve a brilhante ideia de estacionar a moto em uma vaga pra carro. Alguém denunciou aquilo e um guincho foi buscar a moto. Em resumo, o Josh teve que pagar uma multa pra poder tirar a sua moto do pátio da guarda municipal.
- Eu nem trouxe a minha farda.
- Usa a mesma calça de ontem.
- E a blusa, Josh? Eu vou com os peitos de fora? - Ele sorriu de lado.
- Eu não ligo. - Deu de ombros.
- Para de graça. - Digo rindo de nervoso.
[...]
- Você quase provocou um acidente, seu acéfalo! - O xingo assim que o Joshua parou a sua moto em frente ao café que eu trabalhava.
- Foi só um sinal vermelho, não enche. - Retrucou como se aquilo fosse a coisa mais tranquila do mundo.
- Um sinal vermelho que podia ter custado as nossas vidas! - Reclamo tirando o capacete. - Nunca mais ando de moto com você. Prefiro voltar andado!
- Exagerada.
- Toma essa merda. - Digo lhe entregando o capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
FanficClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...