Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
155 VOTOS
550 COMENTÁRIOS
______________________________________________________________________________
POV Josh Beauchamp.
Comprar presente pra Any é uma das coisas mais difíceis que eu tenho que fazer anualmente pelo seguinte fato: Nunca sei o que levar.
Nunca sei se ela vai preferir um sapato, um perfume, um colar ou uma simples cartinha feita à mão com um poema criado por mim.
Mas dessa vez as coisas serão diferentes, assim espero. Levei a Sabina pra ir comigo, o que de início pareceu ser uma ótima ideia, e depois foi só ladeira abaixo. Além de ter que pagar um parquinho para o Teteu ficar pulando e não encher o nosso saco, a Sabina ainda me fez gastar um rio de dinheiro em uma pulseira.
A moça embalou a pulseira bem embaladinho e me entregou na sacolinha. O presente foi tão caro que eu tive que parcelar no cartão pra conseguir comprar. Assim que eu entregar pra Any, vou pedir para ela colocar no seguro.
Pelo o que eu sabia, iríamos montar uma festa surpresa no fundo do quintal da família Soares. A desculpa para que Any não fosse visitar os seus pais no dia era simples: Ela estaria muito ocupada tendo um dia incrível em um SPA com a Joalin, a Savannah e o Krys, presente do seu querido pai.
- Precisam de ajuda? - Perguntei ao chegar no quintal da casa dos pais da Any. A única que não estava fazendo nada ali era a dona Carmo que apenas se balançava na sua cadeira enquanto tricotava algo.
- Acho que não. - A dona Priscila respondeu em cima de uma escada. Ela colava alguma coisa no teto, não sei.
- Dá banho no Matheus. - A Sabina falou ao meu lado segurando uma caixa enorme.
Olhei para ela do canto de olho. Em poucos segundos, senti patinhas abraçarem a minha perna.
- Vamos tomar banho, pirralho. - Falo e pego Teteu no colo.
- Não chama o meu filho de pirralho! - Ela reclamou e me deu um tapa no braço assim que passei ao seu lado. Em resposta, dei língua para ela.
No banheiro, já com a criança toda pelada de baixo da água, fiquei sentado no vaso, só garantindo que o menino não ia cair, bater a cabeça e morrer. Só tive mesmo que passar shampoo em seu cabelo pelo motivo de que o jeito que o Matheus estava passando shampoo me dava agonia.
Ao terminar o banho, o enrolei na sua toalha e o levei para o quarto.
- Será que o Lamar já chegou? - Ele perguntou enquanto eu secava o seu cabelo com a toalha.
Esqueci dessa palhaçada. Any e Lamar estão em um relacionamento sério. Tão sério a ponto dela já ter apresentado o Morris como namorado para os seus pais.
- Não sei. - Respondi sem dar muita importância. - Por quê?
- Ele é legal. - Falou e sorriu banguela.
Eu sou mais.
Vesti o Matheus com a roupa que estava separada em cima da cama. Em seguida, penteei o seu cabelo e fiz um moicano com a ajuda do gel.
Ficou maneiro. Pena que a mãe chata dele vai arrancar meus ovos.
Deixei o seu cabelo do jeito de sempre. Passei perfume nele e depois estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
FanficClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...