42. She knows

2.9K 379 423
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!

Já vou logo avisando que o capítulo está pequeno pq eu nn tava com vontade de escrever e afins. 

META DE HOJE:

175 VOTOS

580 COMENTÁRIOS

______________________________________________________________

POV Any Gabrielly

- Vocês tem cinco minutos para colocarem uma roupa e descerem até a sala. - Aviso apontando para os dois. - Entenderam? 

A Yasmin e o Oliver assentiram rapidamente e eu saí dali com vontade de me jogar do segundo andar da minha casa e, ao mesmo tempo, envenenar a Yasmin por estar roubando o meu garotinho. 

Yasmin, Yasmin... Sorte sua por ser a filha da minha melhor amiga. 

O Josh veio andando atrás de mim mais branco do que já era. Eu estava o meu rosto ferver de raiva, sentia minha pele quente. Era para o Oliver está na casa dos meus pais e não quase se comendo com uma garota de 15 anos!

- Any, você parece que vai explodir. Bebe um pouco de água. - O Joshua falou me entregando um copão de água gelada. Aceitei de bom agrado. 

- Eu quero matar os dois! - Murmurei. - A minha casa virou um motel agora e eu não tô sabendo?

- Sugar, relaxa. - Ele falou prendendo o meu cabelo em um coque frouxo. - Brigar com eles não vai adiantar quase nada. 

- Eu tô calma, Joshua, não me peça calma. 

Os dois sem vergonhas desceram e sentaram no sofá a minha frente, cada um em uma ponta. A Yasmin estava com cabeça baixa, o Oliver balançava os pés em sinal de nervosismo. Só vou dar um tabefe nos dois e pronto. 

- Oliver, você era para estar aonde? - Perguntei calma. O Joshua estava bem atrás de mim, sentado no braço do sofá. 

- Na casa da vovó. - Ele respondeu encarando o chão. 

- E você, Yasmin? 

- Em casa. 

-  Que bom que vocês sabem disso. Imaginem a minha surpresa ao chegar em casa e ver vocês dois quase se devorando no quarto? - Ambos ficaram em silêncio. - Você acha que a Joalin ia gostar de saber que você está fugindo no meio da noite, Yasmin? 

- Não. - Murmurou baixinho. 

- Eu entendo que vocês se gostam, e tá tudo bem. O problema é que eu, sendo mãe, não vou deixar meu filho e a minha sobrinha menores de idade sozinhos dentro da minha casa fazendo sabe Deus o quê. Querem ficar juntos? Tudo bem. Vão ao cinema, podem ficar aqui em casa, eu não me importo. Mas os dois não vão ficar se agarrando sozinhos na minha residência. Entenderam? 

- Sim. - Murmuraram. 

- Você vai contar pra minha mãe? - A Yasmin perguntou. 

- Eu terei que contar, princesa. Eu só vou contar pra Joalin, não vou falar nada pro Noah. Mas se a Joalin achar que deve contar para o seu pai, aí eu não posso fazer nada. 

- Tudo bem. - Sussurrou de volta. 

Saí da sala e fui para a cozinha pegar um ar. Nem percebi que eu dei uma bronca nos dois usando uma camisola de cetim, mas foda-se. Bebi outro copo cheio de água e voltei para a sala, onde o Josh encarava os dois de um jeito estranho.

- Você pode levar a Yasmin pra casa? - Perguntei baixo e ele me olhou de um jeito meio triste. 

- E a nossa noite? - Murmurou baixinho. 

A um Quarto de Distância || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora