Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE
155 VOTOS
650 COMENTÁRIOS
____________________________________________________________________
POV Any Gabrielly
- Não vai ao parque? – Perguntei para a Sabina assim que eu saí do banheiro. A bonita ainda estava deitada na cama, com o celular nas mãos.
- Só vou terminar aqui. – Respondeu sem desgrudar os olhos do celular.
Passamos a manhã toda na praia, só as mulheres. Os homens foram dar o rabo em alguma esquina, não sei.
Eu estava ficando cada vez mais apaixonada pela marquinha de biquíni em meu corpo. Quando voltarmos para São Francisco, vou começar a frequentar as praias de lá com mais frequência.
Era três da tarde, mais ou menos. Todo mundo tinha que estar, pontualmente, às quatro horas no saguão do hotel para que fossemos ao parque juntos. Arrumei-me toda bonitinha e calcei o meu tênis. A Sabina só se preocupou em começar a se arrumar assim que eu fiquei pronta.
- Desde quando você e o Josh estão tendo um rolo? – A Sabina perguntou do nada e eu gelei.
Como ela descobriu?
- O que? De onde você tirou isso? – Pergunto fingindo indignação e, ao mesmo tento, tentando ao máximo não gaguejar.
- Não minta para mim, Gabrielly. – Ela fala toda calma. – Hoje, no café da manhã, eu percebi que não tem como o Josh ter transado com a mulher que arranhou as suas costas na noite passada e, ao mesmo tempo, ter ficado horas com você jogando vídeo game.
- Eu fui pra lá depois que a mulher saiu. – Argumentei sem encará-la.
A Sabina tem o dom de identificar quando alguém está mentindo, pena que esse dom não funcionou quando ela estava com o idiota do Pepe. Entretanto, sempre que eu fazia algo escondido quando erámos crianças, ela descobria. Sempre descobria.
- Pensei que você confiasse em mim. – Falou virando o rosto, fazendo drama.
- Eu confio em você. Só que eu não posso confirmar algo que nunca aconteceu! – Ela parou e me olhou.
- Não se faça de sonsa, Any. Mas tudo bem. É um direito seu. Se você não quiser falar nada sobre, também não vou forçar.
- Obrigada. – Sorri de lado e ela sorriu falso insatisfeita.
Eu sei que ela sabe e ela sabe que está certa. Vou me fazer de sonsa, sempre dá certo.
Terminamos de nos arrumar faltando dez minutos para dar quatro horas. Peguei todos os meus documentos necessários e fomos para o saguão do hotel. Chegando lá, ainda faltava a Savannah e o Krys aparecerem.
- Eu preciso falar com você. – Murmuro para o Josh.
- Você tá grávida? – O Josh perguntou com os olhos arregalados.
- VOCÊ TÁ GRÁVIDA?- A Joalin berrou ao meu lado e eu quis enfiar a minha cara no chão por todos os olhares que estávamos recebendo naquele momento.
- O que foi? – O Krys perguntou se aproximando com a Savannah.
- A Any tá grávida. – O Noah falou tranquilamente.
- EU NÃO TÔ GRÁVIDA! – Gritei.
Meu Deus, eu quero sumir!
A Sabina, que estava chupando um picolé, baixou o olhar e ficou encarando a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
FanficClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...