37. Like old times

3.3K 389 372
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!

META DE HOJE:

160 VOTOS

570 COMENTÁRIOS.

_____________________________________________________________________

POV Any Gabrielly

- Por que o Josh está cozinhando na nossa cozinha sem camisa? - A Olivia perguntou invadindo o meu quarto e eu a olhei pelo reflexo do meu espelho. - Vocês... Eca, mãe! - Fez uma cara de nojo. 

- O que? Não! Por que você acha isso?

- Por que ele está cozinhando sem camisa na nossa casa às sete da manhã?!

- A cama dele ainda não chegou. Então ele dormiu aqui, no quarto de visitas. - Ela me olhou meio desconfiada. 

A Olivia saiu do meu quarto sem dizer mais nada e eu terminei d me arrumar. Prendi o meu cabelo em um coque alto, passei só um pouquinho de maquiagem e desci para a cozinha. 

Os três estavam na bancada e o Josh cozinhava não sei o que no fogão. Enquanto ele cozinhava os músculos das suas costas se contraiam, era sexy, bem sexy. 

- Bom dia. - Falo colocando a minha bolsa na bancada. - Oliver, ainda são sete da manhã. Dá para largar o celular um pouco? - Falo dando um beijo na cabeça dos meus filhos. ]

- Ele tá falando com a namorada dele. - O Owen se intrometeu e eu olhei para o Oliver.

(N/A: Oliver = Irmão mais velho; Olivia = Irmã do meio; Owen: Irmão mais novo; Yasmin: Filha do Noah com a Joalin)

- Cala a boca! - O Oliver retrucou. 

Crianças. 

- Bom dia, princesa. - O Joshua falou assim que eu me aproximei dele. Acho que as crianças não ouviram o meu amigo gostoso me chamando de princesa, afinal, eles estavam muito ocupados discutindo se o Oliver tinha ou não uma namorada. 

- Bom dia. - Falo parada, ao seu lado. - Dormiu bem?

- Dormiria melhor se estivesse com você. - Soltou em meio a um sorriso de lado e eu passei a língua entre os lábios. 

O Josh tem que parar de me deixar envergonhada. Não gosto da sensação do meu rosto corando. 

- O que está fazendo? - Pergunto mesmo estando bem óbvio que ele estava fazendo panquecas. 

- Você está cega, Any? - Ele perguntou me olhando pela primeira vez. 

- Seu grosso! Troglodita. - O xinguei. - Só estou tentando puxar assunto, idiota!

O Josh riu. 

Deixei ele lá sozinha e sentei ao lado das crianças. A discussão sobre a suposta namorada do Oliver já tinha acabado, mas eu não ouvi a resposta. 

Sinto ciumes dos meus filhos, principalmente o Oliver e o Owen. Não consigo imaginar eles dando todo o amor e todo o carinho para uma outra mulher que não seja eu. Sei que vai demorar um pouco para que o Owen encontre alguém, já o Oliver... Ele nunca me conta nada sobre a vida amorosa. 

- Quem é ela? - Perguntei casualmente enquanto escolhia uma maçã na fruteira. 

- Ela quem? - Se fez de sonso. 

- Sua namorada. 

- Eu não tenho namorada. - Estreitei os olhos. 

- Filho, você é um garoto bonito. Aposto que tem várias correndo atrás de você. - Argumento e ele suspira. 

A um Quarto de Distância || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora