Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
115 VOTOS
550 COMENTÁRIOS.
______________________________________________________
POV Any Gabrielly.
Tentar fechar a minha mala com toda certeza foi a tarefa mais difícil. Não é que eu tinha posto tanta roupa, mas é que eu nunca sei o que vesti então é melhor prevenir do que remediar.
- Você sabe que só vamos ficar alguns dias lá, né? - O Joshua perguntou pela terceira vez quando, finalmente, coloquei a minha mala em pé.
- Sei. Só estou me precavendo. - Respondi ajeitando a minha bolsa. - Já chamou o Uber?
- Ele já está na porta. - Respondeu olhando o celular.
Eu não estava levando tanta coisa assim como vocês devem estar imaginando. É só uma mala grande, uma maleta com meus acessórios e produtos de higiene pessoal e a minha bolsa com os meus documentos.
Trancamos todo o apartamento e entramos no carro do Uber. Eu estava muito ansiosa. Nunca tinha saído do país, exceto na vez que eu saí do Brasil pra vir pros EUA, mas isso não conta.
Ao chegar no aeroporto, pagamos o motorista e fomos fazer o chek-in. Despachamos as nossas malas e fomos esperar o anúncio do nosso voo na sala de desembarque.
- Vai durar quantas horas? - Perguntei me referindo ao tempo de voo.
- Umas cinco horas na classe econômica não é tão ruim assim. - Ele respondeu e eu respirei fundo.
Um dia, quando eu for rica, só vou andar em primeira classe. Isso se eu não tiver meu próprio jatinho.
- O Steve sabe que você está viajando com outro homem para o Canadá?- O Joshua perguntou com deboche em sua voz.
- Sabe. Eu falei pra ele.
- Falou que nós somos melhores amigos e que, antes de ser dele, você é minha? - O encarei com os olhos cerrados.
- Eu não um objeto, Joshua! - Retruquei. - Não sou sua, tampouco sou do Steve.
- Tá bom. - Ele engoliu em seco. - Foi mal.
O nosso voo estava marcado para as nove da manhã, horário de San Francisco. E, pelos meus cálculos, como são cinco horas de voo, chegaríamos as onze da manhã, horário de Toronto.
Esse fuzo horário me deixa toda confusa. Não sei fazer conta, muito menos sei geografia básica.
Quando o nosso voo foi anunciado, entramos no nosso avião e sentamos em nossos lugares. A minha poltrona era a 26 e a poltrona do Josh era a 09, ou seja, não sentamos juntos. O que por um lado foi bom porque eu não iria olhar para a cara feia dele, entretanto, também não teria ninguém para fazer cafuné em mim até dormir.
Coloquei o cinto de segurança, peguei meus fones e o meu celular. Mandei uma mensagem no grupo da família avisando que eu já estava partindo (ordens da minha mãe) e então me ajeitei melhor na poltrona.
Eu estava sentada ao lado da janela, o que era bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque eu estava na janela e não precisaria me mover caso alguma pessoa quisesse ir ao banheiro e ruim porque eu teria que passar por um casal de idosos caso quisesse ir ao banheiro.
Mas não tem problema. Só são cinco horas, consigo segurar o meu xixi sem causar uma infecção urinária. Eu acho.
Não posso negar que dormi a viagem toda, nem acordei quando a aeromoça me chamou perguntando se eu queria comer alguma coisa. Quando abri os olhos novamente, já estava sem solo canadense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
Fiksi PenggemarClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...