48. The Grand Finale

4.7K 402 576
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!!

___________________________________________________________________

POV Josh Beauchamp.

Dois anos depois...

- Sua vez. - A Any murmurou me cutucando e eu tive que abrir os olhos. O relógio marcava duas da manhã.

 Que caralhos a Maya tem pra nos acordar duas da manhã?

Peguei a babá eletrônica que estava ao lado da Any e saí do quarto arrastando os pés no chão. A casa estava em completo silêncio e escuro. Entrei no quarto da Maya, o antigo quarto do Oliver, que estava iluminado por uma pequena luminária e logo vi os olhinhos da minha princesinha brilhando no escuro. 

- Poxa, minha princesa. Você fez o papai levantar duas da manhã de novo! - Reclamei e ela abriu o sorriso banguela. 

Peguei minha princesinha no colo e fui para a cozinha com ela. 

Eu e a Any nos casamos. É isso mesmo que vocês ouviram: CASAMENTO. 

Foi o segundo melhor dia da minha vida. Só perde para o dia do nascimento do amor da vida de papai. 

Como a Any já tinha se casado no religioso, não poderíamos mais fazer um casamento clássico em uma igreja. Por isso, optamos por fazer algo simples, bem simples. Eu, ela, os pirralhos dela e os nossos amigos e familiares mais próximos. Menos de 50 pessoas reunidas no cartório da cidade em um domingo a tarde para celebrar o nosso casamento. 

Após a pequena cerimônia, fomos para as comemorações particulares. Uma lua de mel em um cruzeiro pelo Caribe. Os dólares mais bem pagos que eu já usei na vida!

Os sete dias que eu e a Any passamos em mar aberto foi completamente fantástico. Não havia crianças para nos interromper e nem adultos querendo encher o nosso saco. Só foi eu, ela, a lua e o mar. 

E, bom, eu estava muito eufórico na lua de mel e acabei fazendo um filho. Mas acontece, faz parte. Camisinhas furam.

Não achei que teria meu primeiro filho nessa altura do campeonato, sabe? Já passei dos 40. Mas no dia que a Any me entregou o exame anunciando que eu seria pai, a segunda reação que eu tive foi ligar para o Noah e ordenar que ele e a Joalin fizesse outro filho. Assim os nossos filhos cresceriam juntos e virariam melhores amigos. 

O que, parando pra pensar, não quero que aconteça com a Maya o mesmo que aconteceu com o Oliver e a Yasmin. Portanto, a reação da Joalin em ter mandado eu ir me foder foi a melhor possível. 

Por falar no Oliver, ele não mora mais aqui. A Any derramou litros, se desidratou quando seu filhinho mais velho arrumou as coisas para ir morar na faculdade. Eu fiquei feliz, claro. Afinal, era menos um pra bancar.

Um já foi, só falta os outros três. 

- Você quer gagau? - Perguntei para a Maya que tava no meu colo e ela não me respondeu. 

Maya Beauchamp

Maya Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A um Quarto de Distância || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora