Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:
175 VOTOS
610 COMENTÁRIOS
________________________________________________________________________
POV Any Gabrielly
Dois toques na porta. Parei de escrever o documento e olhei para a entrada do meu escritório.
- Pode entrar. - Falo.
A imagem do Josh apareceu em minha frente e eu não pude conter o sorriso. Ele estava uma delícia em seu terno casual que ele usa para trabalhar, aquele óculos preto clássico e a sua barba muito bem aparada e desenhada.
Já fazia uns dias que a gente não se via, tudo por culpa do trabalho e das crianças. Ele teve que fazer uma viagem para a Georgia, passou três dias fora, e o nosso fim de semana foi interrompido por conta do Lamar. Ele foi visitar a sogra não sei aonde e não pôde passar o sábado e o domingo com as crianças, o que quer dizer que eu tive que aturar os três brigando por dois dias inteiros.
Foram dias difíceis.
Eu levantei da minha cadeira e andei calmamente em sua direção. O Josh entrou por completo na sala, passou o trinco na porta e voltou o seu olhar para mim.
- Senti saudade... - Ele falou com as mãos em minha cintura, deslizando as mesmas até a minha bunda.
- Eu também. - Digo colocando a minha mão em seu pescoço, o puxando para um beijo.
Após um beijo bem longo que foi interrompido por vários selinhos carinhosos, nos abraçamos com força. É estranho pensar em como em poucas semanas eu e o Josh estamos tão... Próximos? Não sei explicar. Conectados? Talvez.
- Quer jantar comigo essa noite? - Ele perguntou ainda com as suas mãos em meu corpo. Apoiei a minha cabeça em seu peito. Tava tão gostosinho o cheiro do seu perfume, acho que poderia ficar ali pra sempre!
- Pode ser lá em casa? - Sugeri e ele assentiu.
- Já terminou tudo?
- Não. Só tenho que fazer mais umas coisas e já estou livre. - O olhei. - Por quê?
O Josh fez uma cara não muito boa, se é que vocês me entendem. Ele deve estar com pensamentos pervertidos desde quando nos despedimos na semana passada.
- O que foi? - Perguntei desconfiada e ele sorriu fraco.
- Nada. - Me roubou um selinho. - Termina de fazer o que você tem que fazer, eu te espero.
O Joshua sentou em uma das poltronas de frente pra minha mesa e eu voltei para o meu lugar. Ele parecia bem distraído mexendo em seu celular, aproveitei que ele não estava me atrapalhando e fui terminar o meu trabalho.
Terminei tudo às seis em ponto. Desliguei meu computador, arrumei a mesa e joguei todas as minhas coisas dentro da bolsa.
- Vamos?- Chamei a sua atenção.
Tranquei a minha sala, me despedi dos funcionários que passavam à minha frente e fui pra casa em meu carro e o Josh seguiu com o dele. Deixei o carro estacionado na garagem e entrei em casa.
As crianças foram para a casa dos meus pais, então não teríamos nenhum filho ciumento para atrapalhar a nossa noite. O Josh foi comigo até o meu quarto, ele ficou futucando as minhas coisas enquanto eu tomava um banho.
- Não vai entrar? - Perguntei enquanto passava o sabonete em meu corpo. O Joshua me olhou com um sorriso torto através do reflexo do espelho e começou a tirar a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
FanficClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...