Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
150 VOTOS
620 COMENTÁRIOS
______________________________________________________________
POV Any Gabrielly
O Josh tirou o gesso há uns cinco dias, isso significa que ele está agindo como uma criança de cinco anos há exatos cinco dias.
Sério, eu estou quase virando a mãe dele!
Por exemplo, nesse exato momento ele está em cima de um pé de cajá com o Noah. Os dois esqueceram completamente que as malas não vão parar sozinhas na van que nos levará até a praia de Santa Cruz.
- Vocês são dementes? - A Joalin perguntou sentada sob a mala azul do Urrea. Ela usava óculos de sol, parecia estar de ressaca.
- Sério que você ainda pergunta? - Respondeu Savannah.
A Sabina tava atrás de mim. Parecia uma criança de oito anos quando chegava com a mãe em um lugar que ela nunca foi com pessoas que ela nunca viu. De todos presentes ali, a minha irmã só conhecia o Joshua de cinco anos e a Joalin.
Eu que convenci ela a vir porque a bonita não queria viajar com a desculpa de que o Matheus precisava da sua atenção. Ah tá.
O meu pai não gostou muito dessa ideia, mas foda-se. Já somos de maior e sabemos muito bem o que é melhor para nós, a única coisa que ele pode fazer é aceitar.
Já a minha mãe adorou a ideia. Ela queria mesmo que a Sabina saísse um pouco de casa e conhecesse outras pessoas, tudo isso para tentar esquecer o Pepe. A Sabi fala que já esqueceu ele, mas todo mundo sabe que isso é a maior mentira.
- O meu filho tá em casa precisando de mim. - Ela reclamou logo atrás de mim.
- O Teteu nem deve tá lembrando que você existe. - Falo a verdade. O Matheus quando está na escolinha esquece até do Josh. E para o Matheus esquecer o Josh, tem que acontecer algo MUITO grave ou MUITO legal.
- Não sei nem pra quê eu vim. - Reclamou novamente, cruzando os braços.
- Pra fazer P.A's! - Exclamo sorridente.
- P.A's?
- Paus amigos. - O Krys respondeu por mim, parando bem ao nosso lado. - Tenho vários. É muito bom.
- Sou mãe aos 23. - Ela nos olhou séria.
- E?
- Que homem no mundo gostaria de se relacionar com uma mulher de 23 anos que possui um filho de seis?
- Você é uma MILF! - O Krys falou o óbvio. - Se eu não fosse 100% gay, te pegaria demais.
(MILF = Mommy I'd like to fuck = Mamãe que eu gostaria de f0der.)
O Krys ficou lá batendo boca com a Sabi sobre ela ser uma MILF ou não. Eu parei de prestar atenção na conversa porque eu entrei na van e garanti o meu lugar ao lado da janela.
Um bando de otários. Perderam o melhor lugar.
O motorista mandou o restante entrar no carro. O Josh sentou ao meu lado, o que não é novidade para ninguém, o Krys sentou ao lado da Sabina, o Noah com a Joalin e a Savannah com algumas outras pessoas que também iriam na mesma van que nós.
- O que é, Josh? - Perguntei ao meu amigo ao vê-lo me olhando demais.
- Eu peguei cajá pra você. - Ele me entregou um guardanapo cheio de cajá e eu sorri sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
Fiksi PenggemarClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...