Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
120 VOTOS
560 COMENTÁRIOS
_________________________________________________
POV Josh Beauchamp;.
- Você vai morar aqui?- O Alex perguntou parando em frente ao carro.
Caralho. Criança pergunta demais.
- Não. Só vim fazer uma vista. - Tiro a mochila de suas costas. - Entra.
O Alex sentou no banco do fundo e eu fui para o banco do motorista.
- Oi. - A Any disse com um sorriso lindo olhando para o meu irmão. - Tudo bem?
- Quem é você? - O Alex perguntou com os olhos cerrados, como se tivesse tentando reconhecê-la.
- Sou Any. Melhor amiga do Josh. - Se apresentou. - Qual é o seu nome?
- Alex. - Respondeu. - Você é bonita. Namora comigo? - Freei o carro.
- Alex, ela é muito velha pra você. Não acha?- Perguntei o olhando pelo retrovisor e ele fingiu quem não ouviu.
Voltei a dirigir.
- Para o amor não tem idade, Joshua. - Retrucou me dando uma lição de moral. Ignorei. - O papai é bem mais velho que a mamãe e eles se amam.
Não sei se os dois se amam. Talvez a Tereza só ame o dinheiro do meu pai mesmo.
Bom, tudo bem. Eles podem realmente se amar, o que é um pouco difícil de acreditar porque o meu pai tem quase cinquenta anos e a Tereza tem vinte e nove, quase trinta.
Agora caiu a ficha de que o meu pai com quarenta anos engravidou uma menina de dezenove anos. Puta que pariu!
- Quantos anos você tem, Any?
- Vinte e um. E você?
- Tenho dez. Eu acho que a gente deveria esperar para assumir o nosso namoro. Quando eu tiver quinze, você vai ter vinte e seis. Aí a gente já pode começar a namorar!
Ai, Deus. Eu não posso rir!
A Any só assentiu com tudo, claro. Ela não gosta de ferir os sentimentos de uma criança, mesmo que para isso tenha que aceitar namorar com uma criança de dez anos.
- Sua pedófila! - Murmurei para a Gabrielly e ela me deu uma cotovelada de lado.
- Ele vai esquecer isso. Não enche! - Sussurrou de volta.
- Como foi a escola, pirralho? - Perguntei tentando puxar assunto. Percebi que a Any me olhou feio, provavelmente por eu ter chamado o meu irmão mais novo de pirralho.
- A minha professora de Francês faltou. Parece que o neném dela nasceu. Any, você gosta de nenéns?
- Gosto. - Respondeu meio duvidosa.
- Eu também gosto. Eles são legais. Vou pedir pra mamãe um irmãozinho de aniversário.
- Nem pense. - Intrometi. Não quero um irmão mais novo, muito menos um irmão vinte e um anos mais novo que eu. O Alex já basta.
- Por quê?
- Porque o nosso pai já tá velho demais pra fazer filho, não acha?
- Eu vou falar pro papai que você chamou ele de velho! - Ameaçou e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
Fiksi PenggemarClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...