Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE
155 VOTOS
620 COMENTÁRIOS
______________________________________________________
POV Josh Beauchamp
- UMA SUCURI! - O Krystian berrou com um sorriso enorme no rosto. Eu, rapidamente, peguei um travesseiro e tapei as minhas partes íntimas.
- O que você tá fazendo aqui, Krystian? - Perguntei ainda em cima da cama.
- Eu vim pegar o notebook do Urrea emprestado. - Respondeu entrando no quarto. - E você? Por que tá peladão em cima da cama?
- Não te interessa. - Respondi descendo da cama.
- Sabia que os atores pornôs ganham proporcionalmente ao tamanho do pênis? Você devia virar um. Ganharia muito dinheiro.
- Não, obrigado. - Sorri ironicamente. - Pega logo o que você quer.
O Krys pegou o notebook do Noah das coisas dele enquanto eu ainda me tapava com o travesseiro.
- Como você conseguiu o cartão?
- O Noah me deu. - Falou pegando o notebook da mala do Urrea.
Noah idiota. Eu falei pra ele que ia receber uma garota
- Tem certeza que você é hétero? - Ele me perguntou antes de sair do quarto.
- Sim, eu tenho.
- Certeza?
- Certeza.
- 100%?
- Total.
- Que pena. - Ele suspirou. - Ah, Josh, se você quiser fazer uma guerra de espadas algum dia, é só me chamar.
Que porra ele tá falando?
O Krys finalmente foi embora e eu voltei a ficar nu. Peguei o meu celular, a Any estava demorando para um caralho.
POV Any Gabrielly
- Tá nu por quê? - Perguntei assim que entrei no quarto que o Noah e o Josh dividiam.
- Porque eu tô esperando você chegar! - Exclamou parecendo sem paciência. - Como conseguiu o cartão que desbloqueia a porta?
- O Krys me deu. - Respondo colocando as minhas coisas em uma cadeira. - Ele falou que você tinha uma surpresa para me mostrar.
- Eu já mostrei pra ele... - Murmurou baixinho e eu fiquei sem entender. - Vamos transar?
- Não, Joshua! Não sou uma prostituta!
- Você não veio aqui por sexo?
- Vim, mas eu não sou uma depravada, seu escroto! - O xinguei. - Não é assim que se fala. Tem que ter um clima!
- Um clima? - Indagou ironicamente e eu assenti. - Ok. O clima de hoje é o seguinte: A palmeira está erguida e precisamos tirar água do deserto do Saara. - Terminou apontando para o meio das minhas pernas.
Revirei os olhos.
- Seu ogro! - Murmuro. - Eu vou ao banheiro. Já volto.
- Volta pelada. Vai facilitar muita coisa.
Vou dar um tapa na cara dele.
Fiz as minhas necessidades, me lavei e higienizei as mãos. Quando saí do banheiro o Josh continuava do mesmo jeito: Completamente nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um Quarto de Distância || Beauany
Fiksi PenggemarClassificação: +16 Dois melhores amigos dividindo um pequeno apartamento em São Francisco, na Califórnia. Apresento-lhes, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. Any e Josh são amigos há mais de quinze anos e tiveram que deixar a casa dos seus pais por moti...