05. Tinder

4.5K 502 1K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!!

META DE HOJE
95 VOTOS
400 COMENTÁRIOS
___________________________________________________________________________

POV Josh Beauchamp. 

- Você vai, não vai? - Perguntei para o Noah. 

- Eu não sou fã de balada. 

- Qual é, Urrea? Você vai mesmo me deixar sozinho? Pensei que nós éramos amigos. 

- Nós somos amigos. Só que, ao contrário de você, eu prefiro gastar as minhas horas livres dormindo. - Respondeu com a cabeça deitada na mesa.

- Uma amiga da Any está interessada em você. Vai mesmo deixar essa passar?

- Quem é a sortuda que quer o meu corpinho? - Perguntou sem mover um músculo. Parece que ele nem deu importância. 

- Uma loirinha do olho claro. Ela é mais velha que você, eu acho. - Falo.

O Noah adora se relacionar com mulheres mais velhas. É um fetiche dele, ou sei lá o que. 

As últimas meninas que ele me apresentou como ficante, tinham dois e cinco anos a mais que ele. É meio estranho, mas com o tempo você se acostuma. 

- Eu vou ver na minha agenda se eu não tenho nenhum compromisso. - Ele disse abrindo o seu caderno porque a professora havia entrado na sala. - Você vai levar alguém?

- Eu acho que sim. Ainda não sei.

- Chama a Taylor. - Sugeriu e eu franzi o cenho. - O que foi? Não tá mais com ela?

- Não é isso. É que a Taylor é uma pessoa meio complicada.

- Complicada como?

- Ela às vezes vem com um papo de relacionamento, namoro e essas coisas, por isso que eu sempre evito sair com ela. 

- E a Dytto? 

- A Dytto tá namorando. - Suspirei.

Sinto sua falta, Dytto. Os nossos rolês juntos eram tão bons... As transas também eram ótimas. 

- Chama a Sofya. 

- A Sofya?

- É. Vocês já namoraram, são amigos até hoje. E ela é legal pra caralho. - O Noah completou e eu fiquei pensativo. 

É... Talvez eu mande uma mensagem pra ela. 

- Mudando de assunto, você já tomou vergonha na cara e alugou um apartamento? - O Noah bufou.

- Eu ainda vou resolver isso. Não me bota pressão.

- Eu não estou colocando pressão. - Digo o óbvio. 

- Tá, Joshua, vamos prestar atenção na aula, certo?!

[...]

- Você está linda. - Elogio a Any a olhando de cima a baixo. 

- Eu estou acabada e fedendo. - Ela respondeu pegando o capacete da minha mão. 

- Como foi passar algumas aulas sem o seu melhor amigo? - Perguntei ligando a moto. 

- Foi ótimo. - A Any respondeu sentando na garupa. 

Dirigi até o nosso prédio cortando todo o trânsito de San Francisco. Estava um engarrafamento da porra, só que eu sou um ótimo motorista e cortei alguns caminhos andando pela calçada, nada demais. 

A um Quarto de Distância || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora