+002

4K 209 40
                                    

HOPE CLARK

Saí pela portaria do meu prédio e fui tomada pelas luzes dos flash que estouram em meu rosto.

--- Hope, já desvendaram o caso da gangue immortals? --- Era a pergunta que eu mais ouvia

As pessoas acham que desvendar quem é o líder de uma gangue é como brincar de polícia e ladrão.

--- Não! E quando eu desvendar, ele ou ela será preso --- Respondi adentrando em meu carro

Acho que não nos conhecemos devidamente.

Meu nome é Hope Clark Whitney, tenho 19 anos e sou agente da CIA de Los Angeles. Ano passado, fui considerada a melhor agente de toda a CIA, e atualmente sou a sub-líder da empresa.

Ah! Sobre a gangue...

Bom, à cerca de 1 ano e meio atrás, surgiu uma gangue chamada "immortals", ninguém até hoje desvendou a identidade de nenhum dos membros, e nem sequer do chefe deles.

Esse caso foi intregue em minhas mãos, e eu estou trabalhando como uma condenada para poder descobrir de onde essa gangue veio, ou melhor, de quem essa gangue veio.

Dou partida até a base da CIA, e assim que chego, coloco minha digital no aparelho eletrônico e sou liberada para entrar.

Mas antes, dou uma rápida olhada para ver como está o movimento na rua hoje, aparentemente, está tudo calmo e certo.

Adentro na empresa, e assim que passo pela grande porta principal, sou recebida por Amanda.

Waller é basicamente a minha guia, ela diz onde vai haver alguma missão e sempre sabe como vai acontecer e por onde vão atacar. Esse é o poder da CIA americana, queridos.

--- Bom dia, Hope! Dormiu bem? --- Me entregou um papel

--- Bom dia, Waller! Dormi sim, mas como você sabe, esse caso não vai sair da minha cabeça tão fácil assim --- Me referi aos Immortals

--- Hope, não fique tão atordoada dessa maneira, vai acabar tendo um ataque se não descansar sua mente um pouco --- Me deu uma "bronca".

--- Waller, eu sei que eu tenho que descansar, mas você me conhece, sabe que eu não descanso até desvendar um caso, e esse em específico me deixa totalmente atordoada, eu não vou parar enquanto não ver todos os integrantes dessa gangue de merda presos, e se necessário, mortos! --- A respondi, ela balançou sua cabeça, e depois me entregoi um copo de café

Agradeci, e fui até minha sala.

Entrei no meu enorme escritório, liguei as luzes e fechei a porta atrás de mim.

Caminhei até minha mesa, peguei meu celular em meu bolso e respondi algumas mensagens que haviam ali, entrei rapidamente no instagram, e percebi que havia uma foto minha na rua.

Infelizmente, eu sou muito conhecida.
E tenho que lidar com isso, quer eu queira, quer não.

Coloquei meu celular em cima da minha mesa, e lembrei que eu tenho alguns papeis para imprimir e outros para receber.

Revirei meus olhos assim que eu lembrei.

Tirei meu casaco de couro, e caminhei até a saída da sala, indo em direção à sala de Amanda.

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora