HOPE CLARK
Há três dias que eu não durmo. Três dias que eu não levanto da minha cama para nada a não ser comer e ir ao banheiro. Há três dias que eu não vou trabalhar. Tive que inventar uma mentira para Amanda dizendo que eu estava doente para não ter que trabalhar.
Me recusei a receber qualquer pessoa em meu apartamento durante esses três dias, isso incluí Vinnie, que está preocupado comigo por não responder as mensagens dele e quando eu respondo, é apenas o básico.
Minha cabeça martela todos os dias o fato de que terei que prendê-lo, quer eu queira, quer não.
Isso está me matando aos poucos, me pergunto todos os dias o porquê eu fui me apaixonar por ele. Tinham tantas pessoas no mundo para eu me apaixonar e eu fui me apaixonar logo pelo meu maior inimigo de trabalho.Sinceramente, meus parabéns, Hope!
Eu só queria poder viver em paz, eu queria poder conversar com Vinnie sem haver esse segredo tão desgastante entre nós. Eu odeio ter que dizer isso, mas dessa vez, eu acho que escolheria a ele, e não ao meu trabalho.
Tudo bem que, meu trabalho é o que me sustenta, mas entre tantas vezes que eu tive que escolher, a opção era sempre a mesma, e eu sempre escolhi a ele, sempre. Eu perdi familiares por causa dele. Eu perdi amores por causa dele. E eu sei que eu não fui e não sou a única que já perdeu alguma coisa para essa empresa.
E não só eu, mas muitos membros dessa companhia estão completamente desgastados por causa disso. Eu odeio ter que escolher entre eles dois sendo que eu amo os dois. Eu amo meu trabalho. Mas eu também amo o Vinnie.
Que inferno.
Quando volto ao mundo real, eu sinto lágrimas escorrendo por meu rosto e as limpo com rapidez e urgência.
Me assusto ao ouvir o som do meu celular tocando e me estico para pegá-lo, atendo sem nem sequer saber quem estava ligando.
--- Alô --- Atendo
--- Oi, Hope! Sei que está doente, mas eu preciso te dizer uma coisa que eu descobri sobre o caso dos Immortals --- Ouvi a voz da Allicia e revirei meus olhos
--- Precisa ser agora? Minha cabeça está quase explodindo --- Perguntei
--- Juro que é rapidinho --- Bufei dando a entender que ela podia falar --- Achamos alguns rastros, um deles foi um fio de cabelo loiro na porta daquela casa que houve o tiroteio, a perícia está haveriguando o que aconteceu, mas pelo o pouco que me disseram, o fio não vem da raiz do cabelo, ainda podemos descobrir com o teste de DNA. Estamos próximas à vitória, Hope! --- Arregalei meus olhos
--- Isso é... Ótimo! --- Menti no telefone --- Se descobrir mais alguma coisa me liga, tenha um bom dia! --- Desliguei o telefone e surtei.
--- Que merda! --- Gritei
Agora, mais do que nunca eu vou precisar fugir de todos os meus planos. Vai ser mais difícil do que nunca.
Levantei-me com rapidez, e a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para Vinnie marcando um almoço em um restaurante próximo à casa dele.
Me troquei rapidamente colocando uma roupa estratégica e minha arma dentro da bolsa.
Quando deu o horário, saí com meu carro e fui até o restaurante combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...