+036

1.1K 66 1
                                    

VINNIE HACKER

São 3:40AM e Hope ainda não voltou do jantar com Isabella. Estou sentando no sofá da sala esperando ela chegar, Anthony já está dormindo há muito tempo, e eu não deixei que os meninos fossem dormir.

Pois eu tinha certeza de que algo errado estava acontecendo com minha garota.

--- Que merda, faz quase 9 horas que elas saíram, Kio! Tem algo errado acontecendo com ela --- Eu disse aflito, Kio pensava que Hope havia apenas ido dormir na casa de Isabella e esqueceu-se de avisar.

--- Vinnie, desespero não vai fazer ela voltar. Entenda isso! --- Ele perdeu a paciência

--- Você ao menos sabe onde elas foram? --- Perguntou Jaden

--- Jantar, só não sei em qual restaurante. --- Respondi e passei a mão por meus cabelos

--- Estaca zero, novamente --- Jaden se jogou no sofá

--- Isso! A Isabella é dona de um restaurante, é óbvio que elas foram nele --- Eu lembrei do que Hope havia me dito há pouco tempo.

--- Qual o nome? --- Perguntou Jaden

--- Eu sei lá. Procurem! --- Dei a ordem --- Provavelmente a Isabella deve postar algo sobre ele em suas redes sociais.

Os meninos pegaram seus celulares e começaram a procurar algo que indicasse onde minha Hope estava. E Nate deu um grito no meio da sala, fazendo com que eu me assustasse.

--- Achei! --- Nate gritou e eu me aproximei.

--- Qual o nome? --- Perguntei

--- Le gôut de la France --- Nate tentou imitar o sotaque francês, e eu acabei rindo.

--- Vamos até lá! --- Ordenei --- Peguem suas armas. Kio, chame os meninos --- Kio assentiu com sua cabeça e eu corria para pegar minha arma que estava no andar de cima.

Me encontrei com os meninos no andar de baixo, e nós saímos de casa, indo na maior velocidade possível para o local.

Eu não tinha sequer condições para dirigir, estava no banco do carona.

Assim que chegamos, nos deparamos com uma rua totalmente vazia, era óbvio que isso aconteceria já que passam das 4:00AM.

Desci do carro e olhei em volta.
O carro de Hope estava ali.

Caminhei até ele e vi que estava vazio. Peguei meu celular e liguei para o número de Hope, em seguida seu celular ligou, e quando desliguei, ele informou que haviam o total de 30 ligações perdidas nele.

Respirei fundo e caminhei para o lado contrário de onde seu carro estava, sem querer acabei chutando algo.

Olhei para o chão e vi uma joia, abaixei e vi a pulseira que eu havia dado para Hope, sorri ao vê-la ali. Mas me entristeci por saber que ela não estava bem, e isso era óbvio.

--- Encontrou alguma coisa? --- Kio questionou chegando perto de mim

--- A pulseira que eu dei para ela --- Mostrei à ele. --- Ela não está bem, Kio! Eu sinto isso! --- Demonstrei toda minha fala.

--- Eu prometo que vamos encontrar ela, vou chamar os Immortals e os Winners, todo mundo vai a busca dela --- Kio me informou e eu concordei com minha cabeça.

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora