+014

1.6K 123 1
                                    

HOPE CLARK

Enquanto eu e Luiza estávamos almoçando, nós conversamos sobre alguns assuntos sobre a empresa. Ela disse que o nosso presidente fez algumas reuniões para discutir sobre o caso dos Immortals, e chegaram a conclusão de que a melhor opção era me deixar no comando.

Fiquei muito feliz ao ouvir isso.

Ela também disse que essa semana, teria outra reunião para descutir sobre Allicia Tamayo entraria como braço direito nessa missão para me ajudar.

Allicia Tamayo é filha do Coronel Tamayo, da Espanha, e tenho que admitir que não gosto dela, mas mesmo assim, seu trabalho é impecável.

Quando tivemos a reunião com toda a compania, ela foi muito elogiada pelos seus feitos. Essa empresa tem um grande defeito, sendo ele, decidir quem eles gostam pela família.

Pelo fato do Coronel Tamayo ter sido um dos maiores agentes políciais, ele é muito venerado. E isso faz com que a empresa seja cadelinha de tudo que veio dele.

Allicia mora em Madrid, atualmente. E eu vou rezar para que eles não concordem com a idéia de traze-la, caso eles concordem, minha vida se tornará um verdadeiro inferno.

Como eu sei? Simples.

Minha irmã mais velha, Scarlet, que trabalhou na CIA já trabalhou com ela, sempre disse que ela era mandona, irresponsável e que sempre fazia de tudo para em qualquer situação sair como a certa.

Voltando ao almoço.

Assim que terminamos de comer, eu e Luiza andamos pelas ruas de L.A por um tempo e depois nos despedimos. Prometendo que nos veríamos novamente, só que dessa vez, em uma viagem minha para Paris.

Nos despedimos com um abraço apertado.

Quando cheguei em casa, notei que nem havia mexido em meu celular durante essas horas. E quando vi, tinham algumas mensagens não muito importantes, e uma de...Vinnie.

vinnie h.

Oi, Hope|
Como vai?|
Está ocupada hoje?|

|Olá, Vinnie
|Estou muito bem!
|E você?
|Não, por quê?

Estou ótimo também!|
Estava entediado|
O que acha de um passeio?|

|Ótimo!
|Estou de folga e não tenho nada para fazer
|Que horas?

Que bom!|
Pode ser as 17?|
No Lest Park?|

|Com certeza

Ok!|
Te encontro lá ou quer que eu te busque?|

|Posso ir sozinha

Okay, então|
Beijos e até|

|Beijos, até lá!

Desliguei meu celular e percebi que estava sorrindo. Balancei minha cabeça, tentando espantar meus pensamentos. E subi até meu quarto, já que eram 15:50.

Tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa para ir à tal acontecido.

O Lest Park é um parque bem aberto, tipo o Central Park, de N.Y, e isso limita um pouco minhas roupas.

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora