+034

1.2K 74 2
                                    

VINNIE HACKER

Anthony era semelhante à um relógio entre mim e Hope na cama. Dessa vez, ele estava com a cabeça encostada nas costas nua de Hope e com os pés em minha barriga, ficando na horizontal entre nós.

Ele desenvolveu a mania de todas as manhãs às 6:00 chorar no berço para que nós tragamos ele para nossa cama, onde ele dorme até dar 9:30AM.

Senti Anthony se movendo entre nós, novamente, dessa vez ficando na posição certa da cama e virando para o lado onde Hope dormia, deixando-a de frente para ele.

Eram cerca de 8:00AM, e eu enrolava para levantar. Hoje o dia seria entediante de certa forma, já que todos os trabalhos que estavam pendentes no casarão tinham sidos finalizado na noite anterior por mim e mais alguns membros.

Provavelmente, Hope não trabalharia, já que hoje é sábado, sendo assim, teríamos o dia inteiro livre.
Depois daquela foto que postei, fui metralhado de perguntas e comentários maldosos onde diziam que Hope era uma interesseira que engravidou de mim para roubar meu dinheiro e minha fala. O que é um absurdo, já que nem de sangue Anthony era.

Minha mãe e meu pai conheceram Anthony na última semana, vieram fazer uma visita à mim e conheceram Hope e Anthony. Minha mãe, obviamente ficou apaixonada por Anthony, e não queria soltá-lo por nada, mas meu pai disse que eles dois precisavam voltar para casa.

Agradeci a Deus por ter feito eles reagirem bem com essa notícia. Tinha imaginado uma reação pior vindo da minha mãe.

Como os país de Hope moram no México, eles não poderiam vir com frequência visitar ao mais novo neto, mas fizeram uma ligação com facetime e se apresentaram à Anthony e a mim.

A reação deles ao me conhecer foi boa, pelo menos eu penso assim. Eles são extrovertidos e bem educados, Hope puxou à mãe, são iguais em épocas diferentes.

--- Papa... --- Anthony se esforçou para falar

--- Hope, você viu isso!? --- Perguntei eufórico

--- Ouvi --- Sorriu ao ver minha felicidade por ser chamado de pai

--- Papai --- Anthony conseguiu pronunciar a palavra e eu sorri, deixando um beijo em sua buchecha levemente e delicadamente avermelhada.

--- É, eu sou o papai --- Eu disse e pude ouvir uma risada vindo dele

Ouvi três batidas na porta, e Hope rapidamente se cobriu, já que estava apenas com uma camiseta minha.

--- Pode entrar! --- Falei e pude ver Kio entrando no quarto

--- Cadê o bebê do titio? --- Kio procurou por Anthony.

Nas últimas semanas, Kio tem se aproximado de uma maneira ótima com Anthony, era perceptível o quanto ele gostava dele. E estava se fazendo um tio muito presente.

Anthony em resposta à pergunta de Kio, deu uma risada.

--- Posso pegar ele? --- Perguntou olhando para mim que balancei minha cabeça em resposta.

Kio pegou Anthony e saiu do quarto com ele, deixando apenas eu e Hope no grande e espaçoso cômodo que ainda estava escuro por conta da enorme cortina cinza que cobria a porta que levava até sua varanda.

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora