HOPE CLARK
(one year later)Há um ano que estou nessa cela. Há um ano que fui presa por simplesmente amar alguém. Há um ano que não tenho nenhuma notícia dos Immortals. Há um ano eu não tenho nenhuma notícia de Vinnie.
Meu maior medo era que ele ele estivesse morto, e por mais que eu estivera presa e sem poder saber o que havia realmente acontecido, eu sentia que ele estava vivo, mas não estava bem.
Nesse tempo em que estou aqui, não houve mais notícias sobre ninguém. Eu estava completamente perdida em relação à eles.
Eu perdi 10 kilos desde que cheguei aqui. Eu não tinha a minima vontade de comer, mas isso já não era mais uma opção para mim, eu tinha que comer. Ou comia, ou morria.
--- Hope! --- Ouvi a voz de Mark e me levantei com rapidez até a porta --- Eu ouvi falar, que... --- Ele exitou, parecia não querer me contar algo.
--- Desembucha, Mark! --- Pedi
--- O Vinnie, seu namorado... --- Ele engoliu seco e eu estava esperançosa para ouvir o que ele tinha a me dizer. Esperava ouvir que ele estava bem. --- Ele faleceu no hospital. --- Meu sorriso se desmanchou e eu senti lágrimas escorrendo por meu rosto. Eu perdi as forças nos braços e em seguida nas pernas, logo sentindo meu corpo entrando com força em contato ao chão frio que estava me sustentando há poucos minutos.
Minha visão revezava entre a imagem de Mark entrando na cela e uma escuridão. Em poucos segundos já não sentia mais nada e não ouvia ninguém.
VINNIE HACKER
Estou sem minha garota há um ano. Anthony já tem um ano e 7 meses, em sua festa de aniversário, estavam apenas, eu e os meninos. Doía demais saber que Hope, quem ele considera como mãe, não estaria em sua primeira festa.
Nesse meio tempo, nos mudamos de casa e agora estamos a 1 hora de Nevada. Preferimos ficar mais afastados do centro de Los Angeles, e quando Hope voltar, poderemos saír da cidade e ir para longe de qualquer lugar que haja pessoas nos procurando.
Estão sendo espalhadas, notícias de que eu morri. Pedi para os meninos publicarem por falsas contas e em jornais famosos que eles hackearam, informações de que eu havia falecido. Seria melhor para mim e para Hope que todos esquecessem minha existência.
Minha vida tem sido um saco. Eu mal posso sair de casa se não for para ir ao casarão. Não posso ir ao mercado, não posso levar Anthony à escola, não posso ir à festas e nem se quer ir à um parque. Era perigoso demais sair de casa sabendo que ainda me conheciam.
Uma vida monótona, uma vida estúpida e uma vida sem graça.
Espero que Hope ainda esteja viva, e principalmente, que ainda me ame. Não aguentaria viver com a dor de saber que ela deixou de me amar após nunca mais ouvir nenhuma notícia minha.
--- Vinnie, você precisa ir para casa! --- Kio entrou pela quinta vez em minha sala --- O que é isso? --- Perguntou ao se aproximar e ver na mesa algumas seringas de injeções --- Vinnie! --- Sua voz engrossou.
--- Me deixa, Kio! Eu perdi minha mulher, e não consigo fazer ela voltar para mim, o mínimo que eu tenho direito, é me drogar! --- Perdi minha paciência.
--- Se drogar não é uma solução, Vincent! Você está entendendo que, se você continuar assim, vai ter outra overdose... --- Eu o interrompi.
--- Me deixa em paz, Kio! Some daqui. Eu já sou de maior e faço o que eu bem entender da minha vida! Saí! --- Ordenei e ele me olhou alguns segundos antes de me deixar sozinho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfic"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...