Se passaram exatos 5 anos desde que recebemos Martha em nossa casa à procura de Amélie.
Ami tem 13 anos e Anthony tem 12.A amizade deles continua sendo a coisa mais linda do mundo, eles sempre estão juntos e são parceiros para tudo o que fazem.
Sobre eu e Vinnie, tudo tem corrido da mais perfeita maneira, nos casamos há dois anos. Nosso casamento foi apenas nossos amigos e nossos pais presentes, juntamente com um padre.
Aqui na Alemanha temos paz. Ninguém nos conhece e hoje em dia, Immortals é uma das maiores gangues que existem no país.
Vinnie tem acordo com duas gangues que eram de L.A e se mudaram para cá por causa dos benefícios que todos eles têm aqui.Winners e Legions.
Atualmente são parceiros e meio que juntaram as gangues, é claro que cada um com o benefícios de sua própria.
Hoje eu ajudo as três gangues com algumas coisas, claro que apenas o básico, não sou uma oficial integrante, até porquê, Vincent não gosta nenhum um pouco de que eu esteja perto deles.
--- Mãe! --- Ouvi o grito de Amélie ecoar na sala em que eu e Isabella estávamos sentadas conversando sobre algum assunto paralelo.
--- Oi, querida! --- Respondeu ao grito.
--- O Anthony está namorando! --- Imediatamente virei meu olhar para Anthony, que vinha logo atrás, tentando mandá-la ficar em silêncio.
--- Como é? --- Questionei e Isabella soltou uma risada discreta.
--- Isso mesmo, tia! Anthony tem uma namorada --- Amélie dedurou.
--- Como assim, Anthony? --- Perguntei para ele que imediatamente ficou vermelho e não soube o que responder.
--- Ela está mentindo, mãe! Eu não tenho uma namorado, quer dizer, namorada --- Anthony se enrolou em suas próprias palavras.
--- Sabe que eu sei que você está mentindo, não é? Anthony, meu amor. Eu sou sua mãe, te vi crescendo e sei quando você mente ou diz a verdade --- Eu o disse e ele olhou para baixo com medo de olhar para mim --- Eu quero te entender, querido! Me explique o que está acontecendo e eu farei o melhor para te ajudar, ok? --- Perguntei e ele balançou a cabeça.
--- Promete que não vai contar para o meu pai? --- Perguntou
--- Contar o que para mim? --- Vinnie em seguida entrou pela porta principal.
--- Ami, vem, eles tem que conversar, depois você e o Anthony se falam --- Isabella chamou e Ami sem questionar a seguiu.
--- E então? O que não é para contar para mim? --- Vinnie sentou-se no sofá e Anthony baixou sua cabeça.
Vinnie e Anthony são grudados, eles se amam muito. Mas Anthony sabe que se fizer algo de errado, Vinnie não poupará suas broncas.
--- Meu filho, sente aqui! --- Pedi e Anthony se sentou entre mim e Vinnie. --- Agora conte-nos o que aconteceu --- Pedi e Anthony respirou fundo.
--- Tem uma garota, uma menina da minha sala que tem a mesma idade que Ami. Ela é linda, tem cabelos loiros e cacheados, os olhos são verdes e ela tem sardas espalhadas pelo rosto. Quando ela entrou na sala, nossa! Ela era a menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida, claro, depois de você, mamãe --- Acrescentou tal comentário --- E eu começei a conversar com ela, ela era bem legal, e ai eu percebi que estava gostando dela. E agora a gente estava namorando, mas ela perguntou qual era meu nome completo. Eu respondi e ela disse que nós não podíamos mais nos falar --- Anthony dizia todas as palavras com total tristeza. Eu e Vinnie nos olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfiction"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...