+035

1.1K 65 0
                                    

HOPE CLARK

Eram exatas 3:00AM, e eu estava em meu escritório, recolhendo aqueles papéis que incrimavam Vinnie do compartimento escondido que havia em minha sala.

Allicia agora, travabalhava sozinha naquela sala, e se seu intuito de curiosidade fosse um pouco além, ela poderia facilmente achar essa porta, já que não é tão escondida como imaginam.

Recolhi todos os papéis, pastas e registros que eram possíveis de se achar ali, e deixei tudo limpo e vazio.
Antes de sair, passei amoníaco com rapidez, para que não houvesse rastros de que estive ali.

Limpei a maçaneta da minha porta e também a porta escondida que chegava até a sala "secreta".

Levei tudo para meu carro e saí do escritório, sem deixar nenhum rastro de que estive nele.
Quando cheguei em casa, peguei um barril que eu havia pedido para os meninos arrumarem para mim.

--- O que é isso? --- Questinou Kio ao me ver indo até o barril

Pude ver todos os meninos me seguindo até o lado de fora da casa, onde estava o barril.
Joguei todos os papeis e as provas de que eles eram os Immortals.

--- Provas de que vocês são o que são! --- Respondi Kio enquanto pegava um fósforo

--- E o que vai fazer com isso? --- Bryce perguntou

--- Queimar, não posso correr o risco de perder tudo, não agora! --- Respondi e joguei a gasolina que tinha pego mais cedo em um posto dentro do barril

--- Hope, cuidado! --- Jaden alertou e eu acendi o fósforo, jogando ele em seguida dentro do barril, causando uma grande chama entre aqueles papeis.

Deixei que queimasse por longo prazo. Eu sabia exatamente o que aconteceriam com os papeis que ficariam grudados ao canto do barril. E por isso tive que esperar por mais um tempo, até que até eles se queimassem.

Quando todos os papéis estavam queimados, já era manhã, cerca de 6:00AM. Eu precisava dormir mais do que urgentemente.

Fui até meu quarto e tomei um banho, me ajeitei em silêncio e me deitei na cama, onde dormi por longas horas.

[...]

Acordo ao ouvir um barulho alto vindo da porta do quarto, demoro alguns poucos segundos para entender a situação, e quando me dou conta da realidade, viro para a direção da porta, onde me assustei ao ver Isabella, que olhava para mim e sorria.

--- Isabella? --- Eu estava sem entender a situação

--- Não, o batman --- Senti irônia em sua fala

Levantei-me para escovar meus dentes. E quando terminei, dei um abraço nela em forma de cumprimento.

--- O que está fazendo aqui? --- Perguntei

--- Fui convidada --- Respondeu óbvia

--- Por quem? --- Questionei, já que eu não tinha a mínima ideia de quem poderia ter convidado ela.

--- Seu querido namorado --- Respondeu-me e eu a olhei sem entender.

--- E como o Vinnie sabe da sua existência? --- Questionei incrédula

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora