+015

1.6K 126 12
                                    

VINNIE HACKER

Dessa vez, meu encontro com Hope não era planejado.
Assim que acabamos com o treinamento, eu fui para casa e os meninos tinham que ficar no casarão para resolver algumas coisas sobre as novas encomendas.

E eu estava entediado, então pedi para sair com ela.

Confesso que eu gostei desse encontro, mas gostei mais ainda do beijo que nos demos. Segundo o nosso plano, era para ele acontecer só dentro de algumas semanas, mas foi impossível resistir a essa oportunidade.

Depois do acontecido, nós fomos comer e depois nos despedimos e eu voltei para casa intrigado e pensativo sobre tudo o que tinha acontecido.

Sem preceber, estava pensando na beleza dela novamente, e tentei o mais rápido possível espantar meus pensamentos.

Conversei com minha mãe sobre isso há alguns dias, e ela disse que talvez eu estivesse apaixonado. Mas isso é mentira!

Eu não tempo para essas besteiras.

Nunca amei alguém de verdade, porquê amar e sinônimo de autodestruir-se. E meu único foco desde que tinha 18 anos é os Immortals.

Não posso desistir de tudo por uma patética história de amor!

Desligo meus pensamentos quando ouço meu telefone tocar, alcanço meu celular e vejo no visor, tentando descobrir quem me ligava.

"Kio Cyr". Atendi.

--- Fala --- Eu indaguei assim que atendi o telefone

--- Nós vamos ter que dormir aqui essa noite para resolver algumas coisas que ficaram pendentes --- Ele me avisou

--- E eu com isso? --- Questionei e pude sentir ele revirando os olhos, e ouvir ele bufando do outro lado da ligação

--- Só avisando. Não ouse levar uma garota para nossa casa, eu ainda moro ai. --- Respondeu e dessa vez, foi minha vez de bufar.

--- Vai a merda, Kio --- Disse por final e desliguei a chamada, sem o deixar responder nada.

Olhei em volta e me dei conta de que fazia tempo que eu não aparecia nas redes sociais. Principalmente no TikTok.

Olhei os comentários do meu último vídeo, e maioria deles eram de brasileiros (as) elas são com certeza a maior parte dos meus seguidores. Nunca vi um país para babar tanto o ovo de americanos.

Fiz um vídeo rápido e postei, desligando meu celular e em seguida dormindo por estar cansado.

Treinar aquele bando de homem não é nem um pouco fácil, ainda mais por a maioria ter cerca de 19 a 23 anos e se acharem os donos da razão. Isso sim é estressante.

Por mais que seja difícil treiná-los, sempre tem a recompensa de que eles estarão bem preparados para o caso de uma invasão policial.

Eu não tenho do que reclamar em relação ao preparo dos membros.

[...]

Acordou com o barulho do meu celular tocando, olho em volta e vejo que ainda está escuro.

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora