HOPE CLARK
Dia seguinte. Hoje eu e Vinnie combinamos de ir a uma festa, segundo ele, a melhor de Los Angeles.
O dia hoje foi até que produtivo, Mason foi para Nevada e finalmente eu tenho paz. Consegui avançar um pouco no caso dos Immortals, que no caso, consegui o acesso para grampear o email, o qual é usado para ele me mandar mensagens.
Foi localizado na rua 33, de Calabassas. Acabei passando por lá durante a tarde. É uma grande mansão, onde tem cercas elétricas, portões e muros de mais de 5 metros.
Dando uma olhada, vi também que a casa é coberta por câmeras. Pelo pouco que eu consegui contar deram o total de 14 câmeras. Fora as escondidas.
Enfim.
Eu não tenho o costume de ir a festas, por falta de tempo, mesmo. Nem sei como agir em meio a grande multidão que elas costumam reunir.
Escolher uma roupa para esse evento será um tanto quanto complicado. Não pode ser algo simples. No entanto, nada muito exagerado, afinal, não estou indo pular carnaval.
Tomei um banho prolongado, e quando terminei, parei em frente ao meu closet, a fim de escolher algo bom, para vestir essa noite. Já que não tinha a mínima ideia de qual outfit usar no evento desta noite.
Avistei algumas possíveis opções e as separei, a fim de limitar e não ter tanta dificuldade para fazer a escolha.
Escolhi a melhor opção.
Um vestido não tão justo ao corpo verde e de alça, nos pés um coturno preto, já que eu tinha certeza que não aguentaria passar muito tempo em cima de um salto. E de terceira peça, uma jaqueta de couro do comprimento do vestido, também preta.
Para os acessórios, peguei alguns colates e um brinco, ambos dourados, e para a bolsa, uma baguete verde, da mesma cor que o vestido.
Para não mudar o que eu sempre uso, peguei um óculos escuros preto.
Me julgam por usar óculos escuros em locais fechados e a noite, mas quando entenderem, o que é passar por mais de 15 paparazzis com seus flashes que te deixam cega, você entende o motivo da maioria dos famosos fazerem isso.
Sentei em frente a minha penteadeira e dei início a minha maquiagem, nada muito complexo.
Por fim, arrumei meu cabelo e saí de casa, eu estava atrasada.
Dirigi até o local indicado por Vinnie e, quando cheguei lá, cheguei em frente, ele me esperava, encostado em seu carro enquanto mexia em seu celular.
--- Olá, Vinnie Hacker --- Disse quando cheguei perto dela
--- Oii, Hope --- Disse após uma risada e me deu um abraço rápido, fazendo com que seu perfume inesquecível entrasse por minhas narinas
--- Podemos entrar? --- Questionei
--- Podemos sim, estava te esperando, meus amigos já estão lá dentro --- Respondeu-me e eu mexi minha cabeça afirmando
Entramos no estabelecimento, e imediatamente, o som ensurdecedor da música animada que tocava ficou mais claro.
--- Meninos, essa é a Hope --- Vinnie chamou a atenção de alguns meninos. Ele tinha pego um camarote para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfic"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...