HOPE CLARK
Hoje faz exatamente um ano de que Amélie chegou em nossa casa. Conseguimos adotá-la pela lei e agora, Kio e Isabella são os pais dela.
Amélie é um doce, ela e Anthony ficam juntos o dia inteiro, são melhores amigos.
Nunca tivemos ligação direta com parte nenhuma de sua antiga família, nunca tivemos notícias de sua tia e de ninguém.
Pela lei, conseguimos também a herança que seus país deixaram à ela, falamos para ela que não era necessário, mas ela insistiu em não deixar nada para a tia e para ninguém de sua família.
O dinheiro fica todo guardado em uma conta bancária que nós não mexemos para nada, por respeito à ela, e quando ela se tornar maior de idade, poderá cuidar de sua herança.
Eu e Vinnie já contamos a Anthony que não somos seus pais legítimos, ele aceitou super bem e disse que em sua cabeça e em seu coração, ele continua sendo nosso filho e tem certeza de que veio de minha barriga.
Sobre a gangue, tudo está indo bem. Os meninos não tiveram nenhum problema depois que viemos para a Alemanha, a segurança daqui é bem ruim em relação à buscas, então tudo fica mais fácil.
Nunca mais tive notícias de ninguém da CIA, tirando Mark, é claro. O pouco que ele chegou a me contar é que Allicia voltou para a Espanha, e que sua carreira continua boa, mas sem o apoio de quase ninguém, já que depois de minha prisão, as pessoas cobraram uma justificativa do porquê de eu ter sido presa.
Ela foi obrigada a contar a verdade, já que Mark e mais algumas pessoas, como Amanda, pressionaram um pouquinho.
De qualquer modo, eu não quero nunca mais ter que encontrar com essa mulher, eu juro que não responderei por mim se eu vê-la em minha frente.
--- Mamãe! --- Ouvi a voz alegre de Anthony ao entrar na casa com sua mochila escolar nas costas.
--- Oi, meus amores --- Dei um abraço nos dois --- Como foi a escola hoje? --- Perguntei.
--- Foi legal --- Anthony disse tirando sua mochila das costas.
--- Para mim foi legal, tirando a parte que um menino puxou meu cabelo, dei um jeito nele --- Amélie comentou e eu a olhei
--- O que fez, Ami? --- Questionei ajudando Anthony a desamarrar seus sapatos.
--- Dei um chute nas partes dele, papai me ensinou a fazer isso --- Respondeu-me com tamanha naturalidade, não pude deixar de rir, certeza que Isabella e Kio serão chamados na escola amanhã.
--- Amélie Cyr --- Ouvi a voz de Isabella --- Sabe que o que fez foi errado, não sabe? --- Questionou
--- Mas, mamãe, o menino me machucou, e o papai me ensinou que eu devo me proteger de meninos que tentem me machucar --- Se justificou
--- Eu te entendo, querida, mas você precisa aprender que nem tudo se resolve na força física, da próxima vez, chame sua professora --- Isabella à instruiu
--- Desculpe, mamãe --- Amélie se desculpou
--- Sem problemas, só não repita --- Deixou um beijo na testa de Amélie que maneou sua cabeça em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfiction"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...