VINNIE HACKER
(two years later)Hope não tinha ideia de que aquela carta era falsa. Me quebrou ler tudo aquilo que ela escreveu falando o que era nosso amor. Eu realmente amava poder amar ela.
Hoje é o último dia dela na prisão, e eu e os meninos arrumamos um plano para sua saída. Ao sair de casa, peguei algumas roupas suas e entreguei para Kio, que iria atrás dela com uma falsa identidade. Eu teria que ficar em casa, por precaução e também por conta do decorrer do plano.
Espero que Hope não tenha me esquecido.
Anthony já tinha 5 anos, ele vivia perguntando por Hope, já que eu não deixei ele esquecer quem ela era, sempre mostrando fotos e vídeos de como era nossa vida antes de acontecer tudo o que aconteceu. Anthony morria de saudades de Hope, viver 5 anos apenas com homens a sua volta não era fácil. Ainda mais porque minha mãe voltou para Seattle, mas há pouco tempo decidiu voltar para Los Angeles, a fim de ajudar na criação de Anthony.
Depois que Hope foi presa, foi um enorme desafio cuidar de Anthony, eu ficava perdido em relação à muitas coisas. Como em sua mamadeira, a temperatura de seu banho, quais produtos usar, como comprar roupas e etc.
Quando Anthony ficou doente pela primeira vez, com certeza foram os piores dias da minha vida, eu não sabia o que fazer, e não podia levá-lo ao hospital. Precisei pedir para Kio ir.
Comprei remédios caríssimos quando era apenas uma virose. De qualquer jeito, no fim ele ficou bem.
Não podíamos fazer festa nenhuma quando seus aniversários chegavam, Anthony só pode ir para sua escola acompanhado de Kio ou Jaden, já que eu estou "morto".
Era difícil cuidar dele diante de todas essas situações diárias.
HOPE CLARK
Hoje eu finalmente saio desse lugar. Infelizmente, não poderei me encontrar com Vinnie, já que ele não quer me ver mais.
--- E então, Hope! Feliz porque vai sair? --- Mark chegou em frente a minha cela com um molho cheio de chaves e pareceu procurar uma.
--- Feliz porque vou sair, mas triste porque não vou poder ter Vinnie de volta --- Respondi.
--- Não faça nada do que eu não faria, se cuida e foge da polícia --- Mark me aconselhou e eu sorri sem felicidade nenhuma para ele
--- Pode deixar! Obrigado por esses anos, você me ajudou muito. Te devo o mundo --- Agradeci.
--- Você é minha amiga, óbvio que te ajudaria --- Sorriu e me abraçou --- Agora vai, seja feliz, Hope --- Se despediu.
Caminhei até a saída daquele lugar horrível, e quando cheguei no grande portão, ele foi aberto.
Pisei no lado de fora, e quando saí por completo, olhei ao meu redor. O dia estava quente, o sol estava brilhante.
Um carro parou a minha frente, observei por uns minutos e a porta a minha frente se abriu.
Ao ver quem saía do carro, corri para abraçá-la.
--- Kio, que saudade --- Abraçei ele com força.
--- Eae, patroa! Saudade também --- Após soltar do abraço, olhei dentro do carro e me decepcionei ao não ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfiction"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...