VINNIE HACKER
Desde que nos mudamos, tudo tem corrido de maneira esperada, pelo o que Hope me contou, as buscas em cima de nós ficaram bem mais difíceis, já que nos mudamos e não deixamos nem um rastro.
Hope disse que Allicia está nervosa por ter voltado três passos nas buscas.Faz 7 dias desde que mudamos, e hoje vai haver a instalação dos sistemas de segurança, ontem tivemos que tirar todas as drogas e armas das salas que seriam instaladas o sistema, pois pessoas que trabalham para CIA virão fazer a instalação.
Hope está aflita, já que não pode ser deixado nenhum rastro sequer. Ela receberia eles na casa, já que eu não posso por conta da tatuagem que eu tenho.
Ainda estranho o fato de que Hope está sabendo de tudo e nos ajudando com esse caso. Agora o cuidado é redobrado, pois, como os Kooks sabem da existência dela em minha vida, eles vão tentar me atingir usando ela. E como ela mesmo disse, está sendo perseguida por alguém o qual ela não tem a mínima ideia de quem seja.
Eu farei de tudo para que ninguém tente nada contra ela, já que agora, sabem exatamente como me atingir. Tenho medo de usarem ela para chegar até mim. Minha sorte é que Hope sabe lutar e usar armas, ela é esperta, até mais do que eu, e consegue se defender de um homem armado. Mas eu não sei se ela consegue se defender de uma gangue inteira atrás dela.
Por esse motivo e outros, eu quero deixar dois homens de olho em quem chega perto dela. E por mais que ela tenha discordado de tal idéia, ela entendeu que seria para o bem dela mesma.
De início, questionou-se do porquê não usar algum agente de sua empresa para ter esse cargo, mas depois entendeu que, estando perto dos Kooks, estão perto de mim, consequentemente, perto dela também. E isso acabaria com sua carreira.
Ainda me sinto confuso em relação à tudo isso. Hope deixou sua maior paixão, que é o trabalho para viver com alguém como eu. Uma confusão! Me sinto importante sabendo que ela deixou de fazer uma das coisas que mais ama para ficar comigo.
Confesso que me sinto culpado por ter feito ela desistir de uma profissão que ela exerce tão bem, mas foi decisão dela, não houve chantagem da minha parte, talvez um pouco de insistência, mas nada que mudasse o pensamento dela.
--- Amor, estou indo para lá! Chego por volta das 16:00PM --- Hope me avisou enquanto colocava a pulseira que eu tinha lhe dado.
--- Tudo bem! --- Dei um selinho de despedida nela --- Se precisar, eles estão ao seu dispor --- Avisei
--- Obrigado --- Sorriu e se retirou do quarto.
Levantei da cama e desci as escadarias até a cozinha, onde Kio, Quinton, Bryce, e Jaden comiam alguma coisa, aparentemente panquecas.
Peguei um copo e abri a geladeira, colocando um pouco que suco de laranja.
--- Parece que alguém aqui está apaixonado --- Kio comentou enquanto me via observando o colar com o nome da Hope, que ela havia me dado, ou eu tinha pego, não importa!
--- Perdemos um --- Jaden acrescentou e recebeu um tapa de leve na cabeça
--- Não me perderam coisa nenhuma, vou continuar indo nas festas e coisas que fazia antes, só que dessa vez, acompanhado com uma aliança no dedo --- Virei minha mão para eles, mostrando minha aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...