VINNIE HACKER
Eu estava naquele hospital há 5 dias. 5 dias sem poder sequer ver os meninos. Eu não sabia o que havia acontecido com Hope, provavelmente estava presa.
Ninguém, além de minha mãe veio me visitar, o pouco que eu fiquei sabendo foi que todos os meninos tinham conseguido fugir, nenhum foi preso.
Não posso sair desse hospital, sei que se eu sair daqui posso ser preso, até mesmo pegar pena de morte, então eu prefiro ficar aqui. Tenho desligado os aparelhos enquanto nenhum enfermeiro vem, quando eu sinto que eles estão vindo, eu ligo novamente.
O lugar onde tomei o tiro ainda dói um pouco, eu consigo andar, tomar banho e comer, nada muito complexo.
Eu espero que Kio e Jaden estejam planejando alguma coisa para me tirar daqui, ou melhor, para tirar a Hope da prisão.
Eu queria muito ver Anthony, mas como ele agora tem nosso nome em sua certidão de nascimento, ele não pode vir até o hospital, podem tentar tirá-lo de nós.
JADEN HOSSLER
Desde que, Vinnie foi para o hospital, e Hope foi presa, estamos tendo reuniões todos os dias, com os Winners e os Immortals.
Kio tem comandado tudo, e nós estamos planejando alguma coisa para tirar Vinnie do hospital e trazê-lo para cá, já que se ele melhorar, terá que ir direto para a prisão.
Hoje temos mais uma reunião, dessa vez, eu e Kio vamos passar todo o plano para os membros dos Legions e dos Immortals.
Kio está aflito, até porquê, era o primeiro plano de fuga que ele havia planejado desde que os Immortals iniciou.
Assim que chegamos no casarão, os Winners já estavam lá, o clima estava uma porcaria, todos estavam meio para baixo com os últimos acontecidos.
--- Hoje iremos passar o plano para vocês --- Kio se colocou em frente a mesa e ligou o telão que Hope havia nos dado para passar planos. --- Esse é o hospital que Vinnie está em recuperação --- Kio nos mostrou a imagem --- Ele tem o total de 5 entradas, sendo elas: a principal, a da UTI, a dos médicos, a de emergência e a da ala da maternidade. --- Mostrou todas as entradas. --- O Vinnie está no quarto 432, pelo menos é isso que o sistema que Jaden invadiu disse. --- Eu e Jaden iremos pela tarde de amanhã ver quantos seguranças e políciais tem no hospital, e aí traremos tudo para vocês! --- Kio avisou.
--- Por enquanto, precisamos que vocês mobilizem 3 ambulâncias, 3 viaturas, 4 de vocês precisam se passar por feridos, e 5 por médicos. Quero fuzis, pistolas, munição e roupas de proteção para todos! Eu não quero ninguém sem colete e ninguém se armas, sabemos o que aconteceu da última vez. --- Eu exigi.
Adam levantou sua mão e eu balancei minha cabeça dando a entender que ele podia falar.
--- E quanto a Hope? --- Questionou.
--- Por enquanto, não faremos nada em relação à ela. Queremos esperar por Vinnie, ele vai saber o melhor a se fazer --- Kio respondeu e ele balançou a cabeça em forma de entendimento.
Decidimos mais algumas coisas com Jason e depois fomos para casa, seria um longo dia.
[...]
Eu e Kio estávamos na porta do hospital, ambos vestidos da maneira mais discreta possível, eu até pintei meu cabelo de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfic"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...