¹²

2.4K 91 17
                                    

Pov Vinnie 🖤

Quando ela falou que não tinha uma Prancha, eu logo tive a ideia de dar uma pra ela, mas não uma prancha normal, tinha que ser uma prancha, do jeito dela.

Eu fui na loja com o Bryce, mais já me arrependi, tanta pergunta que ele me faz, que tô começando a ficar irritado.

Bryce - Cara pra que um prancha, você nem sabe surfa. Ele fala pela 6×.

Bryce - Cara tá rolando algo entre tu e a Bia, sem maldade irmão ela é mó gata. Aquilo me deixo mais irritado ainda.

- Bryce a prancha que eu vou compra, não é pra mim e sim pra ela.

Bryce - Nossa nasci pra ver o Vinnie apaixonado.

- Cala a boca Bryce vamo logo compra a prancha pra ela. Falo e eu e ele entrando na loga, Bryce foi falar com uma atendente, e eu foi olhar as pranchas. Quando eu bati o olho em uma prancha que é a cara da Bia. A prancha é linda, quando eu foi olha o Bryce pra chamar ele, vejo ele paquerando a atendente, a atende e uma morena não é feia, mas a Bia da de 100 a zero nela. Compro a prancha e vou chamar o Bryce.

- Bora Bryce, não tenho tempo de ver você dando em cima de qualquer uma. Falo e a atendente me olha com cara feia.

Bryce - Tchau gata me liga. Ele fala e pisca pra moça. Acho que o Bryce nunca vai namorar, se namora a menina vai ser chifruda.

Bryce - Iai cara comprou a prancha.

- Sim e linda.

Falo e depois de compramos a prancha, e fomos fazer algumas coisas que tinhamos pra fazer.

Chego em casa já de noite, e Bia nem Noah tinham chegando. Ótimo tinha falado pra Noah fazer alguma coisa com ela, pra da tempo de eu chegar e arrumar as coisa, lá em cima. Depois que eu arrumo tudo mando mensagem para Noah trazer ela.

Pov Bia 🌊

Depois que eu fiz meu cabelo, Noah quis me levar pra conhecer Los Angeles, que eu ainda não tinha conhecido. Aki e muito lindo muito mesmo. Agente volta pra casa já de noite. Quando entro dentro de casa vejo todos os meninos, menos o vinnie sentado na mesa, eles tavam comendo pizza.

Black - Bia você tá linda demais, com todo respeito. Ele fala e eu abro um sorriso.

Jaden - Verdade Bia você ficou linda loira, mas pq você tirou o seu ruivo.

- Sei lá, sempre quis ser ruiva. Falo e vejo um sorriso do rosto de todos.

Chase - Bia o Vinnie tá te esperando lá no seu quarto. Ele fala e eu abro um sorriso.

-Obrigada Chase. Falo e subo as escadas.

Quando abro a porta do quarto, do de cara com o Vinnie deitado na cama, que homem gente.

-Oi Vinnie. Falo e ele me olha como tivesse visto a coisa mais linda do mundo. Ele sai da cama e vem até onde eu tô e fica parado na minha frente.

Vinnie - Bia você tá linda demais, você tá perfeita. Ele fala perto de mim como um sussurro.

-Obrigada Vinnie você sempre tá lindo. Não menti ele sempre tá lindo.

Vinnie - Vem eu tenho uma surpresa pra você. Ele fala e me puxa pra a sacada.

Que logo quando ele abre a porta, dou de cara com uma prancha linda demais, ela é azul com marrom , com flores e com duas tartaruga.

-Nossa Vinnie é a prancha mais linda que eu já vi na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nossa Vinnie é a prancha mais linda que eu já vi na minha vida.

Vinnie - Assim que eu vi lembrei de você. Ele fala e se aproxima de mim, e me dá um beijo calmo e cheio de amor. - Bia eu te amo. Quando ele falou isso eu abri um sorriso, eu já tinha falado que o amava, mas é a primeira vez que ele falou pra mim.

-Eu também te amo Babybol.

____________________________________________________________________

💌Ai gente tá tão bom esse só Love

💌Meninas o pedido tá chegando.

💌Gente como será que vai a kiara em.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora