᳃⁵

181 12 0
                                    

Pov narradora

Já se passaram 2 dias e 2 noites Vinnie e Bia chegam hoje, mas assim que chegarem já vão para uma viagem para Itália para pegar mercadoria e também pega um X9 que tava passando informações para os rivais.

Kio: Vinnie cadê vcs marcado pra gente sair daqui às 10:00 e são 9:50 e vcs nem aki tão.  — kio fala com Vinnie no telefone.

Vinnie: caralho mano eu ódio que fiquem me apressando, eu falei que a gente chegando, arrumaram a mala de vcs e a dos gêmeos. — diz Vinnie nervoso no telefone.

Kio: claro cara todo mundo pronto, tamo esperando vcs, Luiza até arrumou uma mala pra vc e pra Bia. —

Vinnie: vão indo que a gente se encontra no terraço. —

Kio: E o seu carro? —

Vinnie: alguém guarda pra mim depois. —

Kio: pdp vlw. — kio diz e Vinnie desliga o telefone.

Kio: Vinnie vai encontrar a gente já no terraço. — kio da a notícia ao amigos.

Leo: Cede a mãemae. — pergunta o pequeno Hacker.

Noah: a mãemae já tá lá esperando vcs, agora vamos. — noah pega na mão do pequeno e ele ela até o carro.

Pov Bia

Essa mini férias que eu e Vinnie tiramos foi muito boa, eu estava precisando não só eu como Vinnie também, mas como tudo que é bom dura pouco já voltamos a rotina normal, e como sempre atrasados.

Vinnie para o carro e entrega para o homem levar pra casa. Já eu vou em direção dos meus pequenos que logo vem correndo até mim.

— aí que saudades que eu tava de vcs. — dou um abraço deles bem apertado.

— Cacai. — diz malia indo até o Vinnie, ela chama ele assim as vezes. —Papai. — vai Leo logo após.

— oi meninos. — digo dando um abraço em cada um. — Já tava com saudades de vcs. — digo dando um sorriso.

Noah: A gente também tava. —

Bryce; Bia ser mãe não é fácil né.–

— Não é mesmo não, é aquelas que passam o dia trabalhando chega em casa e tem os filhos ainda pra dar banho comida e ainda colocar pra dormir. — os meninos ficam assustados. — é gente infelizmente nem todo mundo tem uma condição de vida boa. –

Vinnie: Vcs não tavam me apressando, cheguei e vcs ainda tão aí parados. — Vinnie vem até nós com os gêmeos nos braços.

Kio: a gente só tava esperando vcs. —

Noah: Cassie está lá dentro. — não sei pq Cassie esta indo com a gente, ela nem é da linha de frente, mas né vou fica queita pra mim não sair de encrenqueira.

— Vamos então. — falo entrando dentro do nosso avião. — Oi cassie. —digo olhando para a mesma que deu um sorriso. – malia e Leonardo, vem aki com a mãemae. – chamo eles que vem em minha direção, coloco eles na cadeira e coloco o sinto.

(...)

Depois de longas 16 horas de voo chegamos na Itália, e que lugar lindo pelo amor de Deus. Saímos e fomos direto para casa do pai da cassie, agora entendi pq ela veio.

Cassie tava mostrando a casa para gente, a casa é bonita e bem grande.

Cassie: aki é onde os gêmeos podem ficar, meu irmãozinho dorme aki quando a gente vem pra cá. — o quarto é bem grande e decorado em tons de verde com alguns desenhos de dinossauros.

— bom vou parando aki pra dar banho deles, eles tão caindo de sono. — falo e Cassie sai e encosta a porta do quarto.

Dou banho no Leo e na malia, coloco um pijama bem confortável neles e levo eles pra cama, conto uma história e eles logo dormem. Saio sem fazer muito barulho e vou para o quarto onde eu e Vinnie vamos ficar, chegando lá dou de cara com uma bela vista.

— ui como o corpo dele tá malhando. — digo vendo meu loirinho só de cueca.

Vinnie: tem que ficar em forma pra impressionar as gatinhas né. ‐ Vinnie sempre tem que falar algo que me deixei irritada, só pode, vejo a cara e saio em direção a minha mala, mas o loiro logo me puxa. — Vc fica muito sexy irritada. – diz me provocando mas continuo parada com os braços cruzandos, tento sair mas o loiro me puxa pela cintura. — Vc sabe que eu só tenho olhos pra vc né.—
Falando isso ele me puxa me dando um beijo bem quente, coloco minha mão na sua nuca, enquanto ele esta com uma no meu pescoço me dando leves enforcadas, e a outra na minha bunda. Ele rapidamente me segura me levando para cama deito por cima dele que me olha com um olhar malicioso.

Vou tirando minha blusa e depôs minha saia, começo dando algumas rebolas percebendo que isso já tava deixando o loiro loko.

Vinnie: Para com isso Bia, senta logo. —  olho para o loiro e dou um sorriso, coloco seu pau pra fora e vou enfiando lentamente, vou dando leves reboladas e começo a acelerar fazendo rápido, oq faz o loiro ir a loucura.

Vinnie: Eu vou. — ele tenta falar mais, sinto o líquido.

Vinnie: agora é minha vez. — o loiro inverte as posições indo por cima de mim, abre minhas pernas  e começa a brincar com os dedos, logo achando meu ponto g, logo depois ele vem com a língua oq me faz gemer logo tento fechar as pernas. — Vc que começou, agora aguenta. —

— Vinnie eu vou. — falo e logo gozo o loiro lembe tudo.

Vinnie: seu gosto é maravilhoso. – diz deitando do meu lado.









______________________________________________________________________

essa viagem na Itália vai acontecer tanta coisa, vcs nem imaginam.

💌 não esqueçam da estrelinha.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora