²³

1.4K 59 2
                                    

Pov Bia 🌊

O café da manhã foi muito divertido, com os meninos não tem como não rir, quando pego meu cllr e já era 12:00.

- Meninos vocês vão me ajudar pra fazer o almoço. Falo levando os pratos.

Black - Vamos prepara oq. Black pergunta curioso.

- Strogonoff. Falo com um sorriso, pq é minha comida preferida.

Jaden - Que isso. Jeden pergunta me ajudando a levar as coisas.

- Minha comida preferida. Falo e vejo que Vinnie, Tayler, Bryce e Kio tão sentados. - Bonitinho vamos me ajudar a prepara a comida. Falo e desligo a TV que eles tavam vendo jogo.

Bryce - Ah não Bia. Bryce resmunga.

- Para de reclamar e vem logo vocês. Falo e eles me olham com cara de cachorro pidão. - Quem não ajudar não vai comer. Falo e eles se levantam. Bryce tava cortando os temperos, Kio lavando a a louça, Jaden secando, Black fazendo mesa, Vinnie fazendo o Arroz, e o Tayler tava me ajudando a fazer o pavê.

Bryce - Quem diria que Vinnie Hacker estaria fazendo arroz. Ele fala e eu solto uma risada.

Vinnie - Eu paro de fazer esse arroz. Fala soltando a colher.

- Vinnie o arroz vai queimar. Falo e ele volta a mexe a panela. E os meninos dão uma risada.

Pov Noah 💙

Eu e os meninos resolvemos deixar eles ficarem lá em casa, então eu ontem a noite peguei o nosso avião particular, e fui pra Outer Banks ontem a noite. Cheguei lá hoje às 9:00 da manhã, quando paremos o avião lá na pista do encontro tinham 5 pessoas, desso do avião e comprimento todos.

Pov Kiara 🧚

Eu estava no local com os meninos esperando o cara chegar pra levar o John B e a Sarah.

JJ - Agora o John B vai virar Kook. Jj fala e nos rimos.

John B - Deus me livre. Ele fala e nós rimos muito.

- Tão nervosos. Pergunto curiosa.

Sarah - Eu tô, vou morar em uma casa com vários gangster. Ela fala e eu olho pra ela.

- Mas lá tem a minha prima Bia, que é muito legal e ela falou que os amigos dela são muito legais. Falo e nós vimos o avião chegar, e nos afastamos. Quando o avião para desce um homem alto e moreno, ele é lindo. Ele cumprimenta todos com um aperto de mão.

- Eu sou a Kiara prima da Bia. Falo quando ele vem me cumprimenta. - E você deve ser o namorado dela. Pergunto e ele dá uma risada.

Xxxxx - Não eu sou o Noah vim pegar o seus amigos. Ele fala com um sorriso no rosto. - A Bia tá lá em casa esperando vocês, vai ser surpresa pra ela. Ele fala e eu dou um sorriso. - Podem se despedir. Ele fala e eu vou até onde os menino então.

Pope - Vou sentir saudades. Pope fala com os olhos cheios lacrimejando.

- Vê se ligam quando chegaram. Falo meio triste, não sei quando vou ver eles de novo, mas a Bia vai cuidar bem deles.

John B - Como eu vou ligar pra avisar.

- Pedi pra Bia. Falo como se fosse óbvio.

JJ - Pogues pra sempre. Jj fala e demos um abraço em grupo.

- Pogues pra sempre. Falamos todos juntos.

Sarah - Acho que temos que ir. Sarah fala vendo o Noah em uma ligação.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora