Pov Bia
Acordei ao lado do amor da minha vida, sempre vejo ele dormir e sempre agradeço por ser tão sortuda. Hoje vamos para um Cassiano pra falar com um amigo do Vinnie, bom já trouxe meu vestido comigo pra não precisar sair pra comprar.
Vinnie: Bom dia amor. — falo me olhando com aquela cara de sono.
— bom dia b. — dou um beijinho dele. —Tô morrendo de fome. — digo e Vinnie da risada.
Vinnie: Vc sempre tá com fome Beatriz. — da uma risada, logo me levanto e vou indo para o quarto dos gêmeos mas Vinnie me chama. — deixa que eu eu vou lá ficar com eles, percebi que vc tá fazendo tudo sozinha, não quero te deixar sobrecarregada. — isso me deixa tão feliz, fico feliz em saber que posso conta com o meu loirinho.
— Sabe que é por isso que eu te amo né. — ele vem até mim e logo o abraço. — Sabe que se vc me trair eu te mato né. — digo olhando bem nos olhos dele.
Vinnie: Bia, vc sabe que eu só tenho olhos pra vc. — isso me deixa mais confortável e sei que posso confiar nele. Tantas meninas lindas já deram em cima dele e ele nem liga, em alguns lugares que eu não vou com ele ele me fala que as meninas se jogam em cima dele e ele nem olha e quando olha e pra mandar sair e ameaça.
— já que vc vai ver os gêmeos eu vou descendo pra tomar café. — dou um selinho dele e vou trocar de roupa, logo desço e vou para mesa dando um abraço nos meninos e dando bom dia pra eles e pra cassie.
Cassie: Cadê o Leo e a Malia. — pergunta cassie passando uma geleia na torrada.
— o vinnie vai trazer ele pra cá.– falo e vejo Vinnie descendo as escadas e os gêmeos correndo até mim.
Leo e malia: Mãemae. — diz vindo correndo até mim e dou um abraço bem forte deles.
Malia: mãe o Leo fez puf no meu bebelo. — diz malia fazendo cara feia e com os braços cruzandos.
— Leo pq vc puxou os cachinhos dourados da sua irmã. — olho seria pra ele que faz biquinho, triste.
Leo: Ela me fez assim em mim. — mostra fazendo um gesto com a mão indicando que ela tinha emburado ele.
— malia pede desculpas pro Leo e Leo pede desculpas pra malia. — ele se olham com biquinho bravo.
— dicupa. — fala os dois juntos, se sentam nos baquinhos e comem o pão que eu deixei pra eles.
Bryce: É hoje que a gente vai no Cassiano né. —
Jaden: Ss, falam que esse Cassiano é muito loko. —
Tayler: Cheio de mina gata. –
Vinnie: meu avô falou que o x9 vai ta lá, então já dá pra gente pega ele. —
(...)
Pov Bia
Bom já estava começando a me arrumar, e estava em dúvida do meu vestido, estava pensando que mas algo me tira do meu pensamento batendo na porta.
— Entra. — digo e Noah entra. – amigo, já que vc tá aki me ajuda a escolher, preto com algumas pedras ou verde musgo. — pergunto mostrando os dois vestidos para ele.
Noah: Verde, vc fica bem de verde. — coloco o vestido em cima na cama. — Bia eu vim aki falar que eu não vou ir pro Cassino com vcs, vou ficar pra olhar os gêmeos. — Ele fala e já estava saindo do quarto mas eu o chamo de novo.
— fica um pouco aki comigo, faz tempo que a gente não fica um pouco juntos. — bato na cama e mando o mesmo a senta do meu lado.
Noah: Pior que é vdd. — percebo que noah não tá com um olhar doce como o de sempre, tá com um olhar triste.
— Aconteceu algo noah, vc não parece bem. — pergunto passando a mão no seu cabelo.
Noah: Eu não queria contar pra ninguém pra não deixar vcs preocupados, mas a minha namorada tá muito mal, ela vai fazer uma cirurgia hoje, essa cirurgia é tudo ou nada, se acontecer alguma coisa errada ela morre, eu tô muito preocupado eu ia pedir ela em casamento no dia que ela me contou da doença, mas quando ela contou eu não consegui falar mais nada só abracei ela, eu me sentir um merda por não conseguir fazer nada só conseguir ouvir ela chora no meu colo. — Ele diz e os olhos deles se encher de lágrimas, e eu não consigo dizer nada só lhe puxo para um abraço, oque faz ele começar a chorar no meu colo, oq não é pra menos.
— Ei noah, olha pra mim. — Saio do abraço e faço ele olhar pra mim. — a gente não pode ter pensamentos negativos a gente tem que ter fé que vai da da tudo muito certo, e sempre, sempre que vc precisar de um ombro amigo vc me chama, não esquece que eu sou sua melhor amiga e vou tá contigo sempre que vc precisar, eu te ama viu. — dou outro abraço dele que faz ele dá um sorriso. — me promete que assim que ela fizer a cirurgia e sair do hospital vc vai pedir ela em casamento e já vai casa com ela, sem perder tempo. — Ele dá um sorriso e eu limpo as lágrimas do seu rosto.
Noah: também te amo muito Baixinha, vou sair pra vc terminar de se arrumar se não o Vinnie já vai gritar. — Ele levanta da cama e eu mando um beijinho no ar pra ele, que manda outro.
Começo a me arrumar e coloco o vestido que o noah escolheu e eu fiquei uma bela gostosa naquele vestido, noah sempre tem as melhores escolhas.
Desço e vejo que todos já estão prontos, Vinnie fica lindo de terno.— Olha como todos estão bem arrumados, e lindos, vc fica linda de rosa Cassie. —
Cassie: Obrigada, vc também tá linda Bia. — ela dá um sorriso simpático e logo vou até Vinnie.
Vinnie: Vc tá muito gostosa. — o loiro sussura no meu ouvido oq me faz arrepiar o mesmo percebe e dá um sorriso safado.
Kio: Vamos. — kio fala e todos vão até o seus carros.
______________________________________________________________________
tô ansiosa para o episódio de amanhã.
💌não esquecem da estrelinha, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanficUma jovem brasileira decidi ir viajar para Los Angeles, mas mal sabe ela oq espera ela por lá. ⚠️Conteúdo com cenas explícitas de violência, sexo e palavras de baixo calão. ⚠️