³²

1K 49 3
                                    

Pov Bia

Não consigo ver onde foi o tiro, só sinto minha pele arder e minha visão escurecer, e eu cair no chão.

Pov Vinnie

Tava tudo indo muito bem. ABia tinha sido muito corajosa por ter aparecido lá e matado todos. A Bia tava conversando com Noah.

Noah: A BIA LEVOU UM TIRO. - Noah fala e faz todos nós irmos até ele, vejo Bia caída no chão com a cabeça na perna de Noah.

- Bia acorda, meu amor acorda. - me ajoelho no chão, e vejo sua perna cheia de sangue. - Bryce e Jaden levam o carregamento para o galpão, o restante vem comigo levar Bia ao lugar onde vão cuidar dela. - falo e eu pego Bia no colo e a deito no carro. Kio estava dirigindo Tayler estava ao lado de Kio e Noah estava no banco de trás comigo e com meu avô.

- calma meu amor a gente vai cuidar de você. - Sussurro em seu ouvido.

Henry: Eu sei onde vão cuidar da Bia direito. - ele fala e mostra a localização a Kio. - eles vão cuidar dela muito bem. - ele fala e Kio segue para a localização que ele mostrou.

Noah: Fudeu cara, a polícia. - Noah fala olhando no retrovisor.

Henry: Me dá uma arma. -

- Pega a sua, no seu coldre. - que merda de um gangster não vai ter uma porra de uma boceta de ama arma.

Henry: Tem uma no coldre da Bia me da. - ele fala e com muito cuidado pego a arma que estava em seu coldre. Ele pega tenta acerta a porra da roda, mas o velho não consegue, ajeito Bia no banco colocando sua cabeça na perna de Noah e pego a arma de sua mão sem paciência, e atiro nos policiais.

Não posso perder a Bia, ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, e a única que não teve medo de me enfrentar, lembro quando dei um tapa nela tinha sido um tapa muito forte, mas ela falou que eu precisava malha solto um sorriso bobo a lembra.

Pov Sarah

Eu estou agoniada Bia não chega nunca com os meninos, eles saíram daqui era 21:00 e agora já é 01:30. Ouço um barulho de carro entrando na garagem vou lá ver, e só vejo Bryce e Jaden.

- Meninos cade a Bia com o resto do pessoal. - vejo a cara de angústia neles, eles tão nervosos com alguma coisa.

Bryce: A Bia levou um tiro. - ele fala e eu congelo.

- Bryce onde foi o tiro. - tô com medo da resposta dele, qualquer lugar menos na barriga.

Jaden: foi na perna, os meninos foram levar ela em algum lugar pra cuidar da sua perna. - ele fala e eh sento no sofá e passo a mão no cabelo.

Pov Vinnie

Chegamos no lugar e estava tudo escuro, eles devem tá dormindo, se for preciso eu arranco essa porta.

Henry: Eu vou ligar pra ele. - ele fala com toda a tranquilidade do mundo. Se ela morre esse velho filho da puta morre junto, vou ele que fez a Bia participa desse roubo.

Noah: Anda logo cara ela tá perdendo muito sangue. - Noah é o melhor amigo da Bia, ele se preocupa muito com ela e confesso que se ele não namorasse eu iria desconfiar.

Olho para o portão e vejo ele se abri, a casa é uma mansão mas não olho muito pra ela só saio entrando e chego na sala, o cara aparenta tem uns 50 anos pra cima.

--- Oi Henry meu amigo quanto tempo. --- o cara fala cumprimentando o meu avô.

Henry: Oi cara, faz uns 6 meses que a gente não se vê. -- aquilo já tava me irritando, minha mulher desmaiada perdendo sangue e eles conversando.

- Cara a minha mulher ta desmaiada perdendo sangue e vocês tão conversando. -- falo sem paciência nenhuma pra esses dois velho conversando.

- Leva ela pra cá. - ele fala e eu levo ela pra uma sala que parecia um quarto de hospital tinha tudo lá. - eu vou ter que fazer uma cirurgia pra tirar a bala. O problema é que eu vou ter que anestesiar ele, se eu errar na doce ela pode morrer. -simples se ela morrer ele também morre.

Henry: Faz de tudo mas deixa ela viva. - ele fala e com muita dor no coração eu saio da sala e ele começa a fazer a cirurgia.

Pov Bia

Eu acordo em uma sala branca que parece um hospital, e não sinto minhas pernas. Não consigo falar, é vejo que tão tirando uma bala da minha perna ele tira e começa a costurar, aquilo me dá uma agonia do caralho, não sinto dor nenhuma deve ser por causa da anestesia. Eu vejo meus olhos e durmo.


Não sei por quanto tempo que eu dormir, eu estou com a minha perna enfaixada, mas eu acordo e vejo o cara que me operou, lembro do meu bebê e entro em desespero levanto e sento na maca.

- Olha você acordou. - não tô dormindo ainda quase falei isso mas me segurei.

- Nosso é o meu bebe tá bem. - falo um pouco desesperada.

-- Calma os seus bebês estão bem - como assim " bebês".

- Como assim doutor, como bebês. - falo e ele dá um sorriso.

-Bia você tá grávida de gêmeos.

____________________________________________________________________

Capítulo pequeno pq tô sem tempo.

💌 Bia grávida de gêmeos.

💌 Gente por favor leiam a minha outra fic.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora