Cassie Howard: 18 anos, solteira, filha de um dos participantes da gang, fez aula de tiro na Escócia, sem indecentes criminais no momento.
Pov Cassie
Bom chegou a hora que eu tanto esperava que é agora, vou entrar na gang que meu pai participa, e meu Deus, como eu tô ansiosa, meu pai me prometeu que quando eu fizesse 18 eu poderia entrar e olha eu aki, entrando na gang, vai ter até uma festa lá para a minha chegada, tô me sentindo até emportate, vou ser a segunda mulher na gang, eu não sei quem é a primeira mulher na gang, mas tenho certeza que eu sou bem melhor.
Meu pai disse que foi um pouco difícil dele conseguir me colocar lá dentro, pq eles não estão mais aceitando ninguém, pelo oq eu soube um ex participante da gang era x9, e sequestrou a mulher do líder da gang, mow rolo do karai, mas meu pai conseguiu deixar eu entrar.
Meu pai quer que eu me case com algum participante da gang, ele quer que eu me case com alguém da linha de frente.
Agora eu estou em arrumando para ir para a festa de comemoração da minha entrada.
Pov Vinnie
A Bia decidiu que não iria comigo e com os meninos, a gravidez tá deixando ela bem cansada, acho que não é fácil carregar dois gêmeos na barriga.
Agora Bia tava deitada na cama vendo eu me arrumar para ir na festa.
Bia: Vicent, tuh toma juízo lá em, se eu souber que alguma vadia tocou em vc eu mato os dois. — Bia fala de mim mas é bem ciumenta também.
— E vc tem coragem de me matar é — vou até a cama e fico bem pertinho da sua boca.
Bia: Se eu souber e for verdade sim. — olho pra ela e dou um sorriso.
— Quando vc vai estender que eu só tenho olhos pra vc. — dou um beijo nela que me olha com um olhar de ciúmes.
Bia: Eu sei, mas desses lugares sempre tem aquelas striper que fica se jogando em cima dos meninos. — como eu amo essa mulher. — Olha lá em Vicent, eu mão tô lá mas os meus olhos estão em. — e isso é verdade se eu encosta em alguma mulher a Bia fica sabendo, e bem rápido, mas óbvio que isso não vai acontecer, pq quem ama não trai.
— Também minha vida, já vou lá tá. — dou um beijo nela e na sua barriga, também tenho que da um beijinhos nos meus filhos né. — Tchau malia e Leo, papai já volta tá, amo vcs. — Bia da uma risada e logo se deita, assim que eu sair tenho certeza que ela vai dormir.
Desço e já vou direto pro meu carro, os meninos foram mais cedo, mas como eu tô pouco me fudendo eu vou chegar mais tarde.
Pra ser sincero eu nem queria ir, mas como é a entrada de uma nova participante na gang e muito importante ver a cara da menina né. Nem queria que ela entrasse, pro mim a única mulher da gang tem que ser a Bia, mas se eu falasse não, meu vô ia ficar no meu ouvido então eu fui e falei que sim.
Chego lá dou meu carro pro manobrista estacionar e entro na boate onde é a festa, vou direto para a mesa onde os meninos estão e comprimento eles e os outros que estão lá.
Pov Cassie
Chego na Boate e só vejo homem, e gente, nunca vi tanto homem bonito mas um homem específico me chamou a atenção. Me sento em uma mesa junto com o meu pai.
Adam Miiler: Filha, ali são os da linha de frente. — naquela mesa só tem homem bonito serio.
Adam Miller: Aqueles são, Noah, Bryce, Black, tayler, jaden, Chase e Kio. — Meu pai falava comigo mais eu não conseguia tirar os olhos daquele menino, e que sorriso lindo.
— Papai quem é aquele loiro de cabelo cacheado. — pergunto admirando o mesmo.
Adam Miller: Aquele é Vinnie Hacker dono disso tudo. — Fico surpresa em saber disso.
— Ele é o dono da gang. — meu pai concorda com a cabeça. — Ele namora?? — meu pai me olha Surpreso
Adam Miller: Ele é casado e vai ser pai de gêmeos, mecher com ele é pedir suicídio, a mulher dele é dona Disso tudo junto com ele. — olho Surpresa para meu pai.
— E cadê ela? — me pergunto vendo nenhuma mulher.
Adam Miller: Eu não sei, deve não não ter vindo por conta da gravidez, mas ela tem sua idade, deve ser uns 6 7 messes mais velha que vc. — observo o loiro de longe.
— Como ela pode deixar um homem desse vim pra cá sozinho, bem burra ela. — meu pai da uma risada oq me faz olhar pra ele.
Adam Miller: Ela não tá aki mas os olhos delas estão, se ele fizer qualquer coisa ela já esta sabendo. — bebo o resto da bebida que está no meu copo. — Vem vamos cumprimentar eles. — me levanto junto com o meu pai e vamos até a mesa onde eles estão.
Pov Vinnie
Os meninos até tavam de boa hoje, eles falaram que não querem transar com ninguém hoje, pq sempre eu e Noah ficamos bebendo sozinhos pq somos comprometidos.
Adam: Boa noite Hacker, boa noite meninos. — Adam um participante da gang comprimneta a gente e logo se levantamos para o cumprimentar.
— Boa Noite. — eu e os meninos falamos juntos.
Kio: Essa é a nova participante da gang. — kio perguntou observando a menina.
Adam: É sim, se apresenta filha. – ela fica envergonhada.
Cassie: Cassie Howard prazer. — Ela se apresenta com um pouco de vergonha.
— Kio —
— Bryce —
— Noah —
— Tayler —
— Chase —
— Bleck —
— Vinnie. — eu e os meninos nos apresentamos.
Tayler: Senta aí com a gente. — ela puxa uma cadeira para se sentar e a gente também logo se senta.
Adam: Eu vou ali, fica aí com eles filha já venho. — Ele sai e deixa a menina lá, oq caralhos a gente vai conversar com aquela menina.
Bryce: Faz oq da vida. — Bryce pergunta e Noah bate em sua cabeça. — Aí buceta. — Bryce tá pegando essas manias da Bia de quando xingar falar buceta.
Cassie: Eu tava fazendo aula de tiro na Escócia. —
______________________________________________________________________
acho que Cassie gostou demais de Vinnie.
💌 Gente eu tenho capítulos feitos, vcs interagem comigo e eu solto.
💌Que palhaçada nem um comentário é muita pouca estrelinha, assim eu acabar nem escrevendo a fic, isso desania demais, vcs lê e não deixa um comentário uma estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionUma jovem brasileira decidi ir viajar para Los Angeles, mas mal sabe ela oq espera ela por lá. ⚠️Conteúdo com cenas explícitas de violência, sexo e palavras de baixo calão. ⚠️