᪀³

208 12 0
                                    

Narradora

Enquanto Bia e Vinnie vão para suas mini férias as casas as coisas tão meio atrapalhada.

Bryce: malia tira isso da boca não pode. - bryce fala quando vê malia colocando uma meia na boca.

Jaden: Já sei gente, vamos fazer uma sessão filme aí eles comem e dormem quanto ver o filme. - jaden da a ideia e os meninos concordam

Em outro lugar não tão longe

B

ia: Vinnie que casa linda. - Bia fala explorando a casa.

Vinnie: E esse é nosso quarto. - Vinnie abre a porta e Bia começa a olhar o quarto toda boba com um sorriso de orelha a orelha.

Bia: Vc pensou em tudo mesmo né loirinho. - Bia e Vinnie começam a se beijar o beijo começa a ficar um pouco mais quente Vinnie segura Bia e a mesma prende as pernas em seu corpo, coloca ela contra parede a beija com uma mão no seu cabelo e a outra na sua bunda.

Vinnie coloca Bia no chão e a mesma se ajoelha no chão tira seu cinto a abaixa sua bermuda, começa a chupa seu pênis com movimentos leve, com as mão fazendo um vai e vem. Vinnie coloca a mão no seu cabelo e começa a guiar ela. Quando Vinnie estava quase lá Bia para.

Vinnie: Qual foi. - Bia aponta pra cama, mando o mesmo sentar, Vinnie senta e Bia começa a tirar sua roupa e dançar para provocar o mesmo, ela vai tirando suas roupas ao poucos, senta em seu colo e tira sua linda lingerie que estava por baixo da roupa.

- Tira. - Bia manda Vinnie tirar sua lingerie da parte de cima, assim que Vinnie tira sua lingerie a mesma começa a provocar ele. - faz oq vc quiser com eles. - Bia fala se referindo aos seus peitos.

O mesmo começa a chupar um e com a outra mão aperta o outro, Bia da leves gemidos. Vinnie deita na beira da cama e Bia se a ajoelha no chão segura seus peitos Vinnie coloca seu pau no meio neles e Bia começa um movimento de vai e vem com os peitos, os movimentos começaram leves mas logo começa a acelerar, Vinnie da alguns gemidos de prazer.

Vinnie: agora é a sua vez. - Vinnie pega Bia e coloca ela deitada na cama. - abre as pernas minha patinha. - Vinnie manda e a mesma abre, ele começa a brincar com sua língua fazendo a mesma sentir muito prazer, ele para e olha pra mesma que estava quase molhada. - eu quero que vc peça. - Ele olha para loira que estava quase lá.

- Vinnie entra logo dentro de mim. - Bia pede para o loiro que dá um sorriso safado.

Vinnie: fica de 4. - Ele pede e ela logo obedecer. Vinnie segura seu cabelo e enfia seu pênis na mesma que gemi alto, e ele começa devagar.

Bia: Tá com pena é. - Bia fala e Vinnie da um sorriso safado.

Vinnie: Vc vai se arrepender de ter falado isso. - ele começa a meter muito forte e puxando seu cabelo dando tapa na sua bunda que está bem vermelha.

Bia: Eu vou. - a mesma tenta falar entre gemidos.

Eles juntos chegam ao orgasmo, e logo se deita na cama para descansar.

Bia: Eu te amo loirinho. - Bia fala deitada em seu peito.

Vinnie: também te amo princesa.-

(Enquanto isso em casa.)

Kio: finalmente eles dormiram. -kio olha pro lado e ver que os meninos também dormiram.

Ele pega seu celular e liga para Cassie.

Kio: Oi cassie. -

Cassie: Oi kio, como vc ? -

Kio: bem e vc? -

Cassie: bem também. -

Kio: Então eu te liguei pq os meninos tão dormindo os gêmeos também, pensei que vc poderia vim aqui ficar um pouco comigo. - Kio fala meio envergonhado.

Cassie: Mas o Vinnie e a Bia não estão . -

Kio: Não eles vão ficar 2 dias fora, deixaram os gêmeos comigo e com os meninos. -

Cassie: Corajosa, mas eu vou sim 15 minutos eu . -

Kio: Ta bom então te esperando aqui. -

Cassie: tchau já já eu chego . -

Kio: bom tchau. - Ele desliga o telefone e uma comemorada.

(20 minutos depôs. )

Cassie tinha acabado de chegar e kio tinha mostrado a casa para ela.

Cassie: a casa é bem grande e bem decorado. -

Kio: A Bia que planejou a decoração. -

Cassie: Kio onde fica o banheiro?-

Kio: a segunda porta na direita. -

Kio lembra que tem que pegar o remédio dos gêmeos que está lá no quarto da Bia, chegando lá ele vê Cassie no quarto da Bia e do Vinnie.

Kio: Cassie oq vc tá fazendo aki. - kio pergunta e a garota se assusta.




______________________________________________________________________

oq será que Cassie tava fazendo no quarto da Bia?

💌gostaram o episódio de hoje?

💌não esquecem de dar uma estrelinha.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora