⁵⁵

638 39 1
                                    

Pov Bia

Ontem eu, Camila e Luiza fomos dormir muito tarde por conta do chá de bebê, Vinnie até falou pra mim contratar alguém pra cuidar disso mas disse que quero fazer sozinha, bem, sozinha não, com a minha família. Acordei tarde por ter dormido tarde ontem, acho que por conta da gravidez eu fico bem mais cansada, os gêmeos pensam em, olho do meu lado e vejo que Vinnie não está, pego meu celular e vejo que tem mensagem de voz de Vinnie.

Vinnie: Bom dia bela adormecida, não te acordei pq vc fez bastante coisa ontem e imaginei que vc estaria cansada, por isso não te acordei, mas hoje eu e os meninos só vamos chegar mais tarde, mas vamos chegar na hora do chá de bebê, não se preocupa em, te amo. - ovou ele falando e fico um pouco estresada mas logo passa e me levanto para fazer minhas coisas.

Hoje não tem muita coisa para fazer oq tinha pra fazer eu fiz ontem, Só tá eu e Luiza em casa então vou descer para fazer conpamia pra ela.

— Bom dia Luiza. — falo dando um abraço dela.

Luiza: Bom dia filha, sua barriga tá cada dia maior. — olho para a minha barriga.

— Verdade, que horas oq meninos  saíram??— pergunta me sentado na cadeira.

Luiza: Era umas 9:00. — Luiza começa a lavar a lousa, e eu me sento tomando café. O chá bebê comerá sedo para terminar cedo.

...

Eu tinha acabado de acordar e eram duas e meia, me levantei e fui tomar banho, pq o chá de bebê começa as 16:00, levei meu cabelo, sequi fiz babyliss, fiz minha maquiagem e coloquei minha roupa, eu já estava pronta, olho a hora e vejo que são 16:30 e como sempre eu me atrasei, o salão já deve tá lotado. Minha roupa é um vestido branco lindo que destaca a minha barriga e ficou muito lindo, no pé estou usando uma sadalinha de cristais linda também, e a maquiagem é básica com um espumado em tons marrom e um batom vermelho. Quando terminei de me arrumar escuto alguém bater na porta e eu mando entra, quando entra é o senhor Harny

 Quando terminei de me arrumar escuto alguém bater na porta e eu mando entra, quando entra é o senhor Harny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah oii senhor Harny. — Ele entra e eu me sento na sofá que tem no meu quarto chamado ele pra sentar também, e ele senta do meu lado.

Harny: Bom Bia, vc sabe que eu gosto muito de vc e que vc é como uma filha pra mim, e como vc vai virar a senhora Hacker, que vai mandar em tudo e em todos, que vai ser a líder tendo tanto poder da parte do seu pai quanto da parte de Vicent, e como  vc é mulher do Vinnie a mulher que vai dar seus herdeiros, eu tenho que te da uma herança de família que vc vai passar para sua filha e sua filha vai passar para filha de sua filha, e assim por diante, não é nada muito chique mas é de muito valor, e Vinnie vai adorar quando te ver usando, a última a usar foi sua mãe,  e como ela não teve filha ela mandou da para a mulher que conguir ganhar o coração de seu filho a ponto de te dar netos. — Ele me entrega uma caixinha que eu logo abro e me deparo com a coisa mais linda que eu já vi, é meio que uma tiara que tá mais para uma coroa, e aquilo deve ser muito caro.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora