²⁹

1.1K 47 1
                                    

Narradora pov

A semana tinha passado voando, hoje já era quarta, Bia treinava com os meninos todos os dias ela já tá muito boa, os meninos ficam impressionados com a capacidade dela, John B e Sarah obviamente não iriam participar, John B e Sarah todos os falavam com os amigos, a Bia tava já vendo um dias para eles viram pra Los Angeles. Agora Bia estava na cozinha preparando o almoço junto com Sarah, Bia e Sarah tão super amigas, e John B com os meninos também.

Sarah: Bia você é os meninas vão treinar hoje. - Sarah pergunta para a amiga que esta mexendo a panela com o molho do macarrão.

Bia: Pelo o que eu sei não, hoje vai ter a reunião. - fala e vai pegar o sal. - Mas eu tenho uma notícia muito boa pra contar pra você e o John B. - Bia fala e a loira olha para a mesma curiosa.

Sarah: Oq e tão boa assim. -

Bia: Meu aniversário tá chegando, e no meu aniversário os meninos deixaram eu chamar a Kiara e os meninos. - Bia já conhecia os meninos pelo oq Sarah e John B falam para ela é os meninos.

Sarah: Sério Bia. - sarah fala para a amiga que assenti com a cabeça. Sarah fica feliz e dá um abraço na menina que logo retribui.

Bia: Que dia é hoje Sarah. -

Sarah: dia 18. - Sarah fala e Bia fica surpresa.

Bia: Minha menstruação não desceu, ela desse entre o dia 5. - Bia fala e fica pensativa.

Sarah: Amiga ela deve tá desregulada. - fala tentando tranquilizar a amiga.

Bia: deve ser. - Bia da de ombros e continua a fazer a comida com Sarah. Elas colocam a mesa e então esperando os meninos chegarem pra almoçar. Elas estão sentadas na sala quando escutam uma gritaria e elas já sabem quem são esses gritos.

Bryce: fala aí meninas. - Bryce fala se jogando em cima de Bia que logo abraça o amigo.

Vinnie: Oi amor. - fala se sentado ao lado de Bia.

Bia: Oi babybol. - Bia da um beijo em seu namorado. - Oi meninos vamos comer.-

Noah: enfia comida no cu do Jaden e do Tayler. Eles não paravam de encher o saco falando que tavam com fome. -

John B: Verdade eles fizeram a gente parar em um bosto pra comprar salgadinho. -

Jaden: Na nossa defesa a gente não tomou café. -

Blake: Não tomou pq não quis.-

Tayler: O café do Bryce é horrível. -

Bia: Eu gosto do café do Bryce.- Bia fala defendendo o amigo que logo faz um toque com ela.

Kio: tá vamo logo comer. -

Bia: Vamos sim. - Bia fala e todos levantam pra ir para a mesa comer.

Pov Bia

Eu e Sarah fizemos minha comida preferida, macarrão com almôndegas. Todos se serviram e fizeram os seus pratos.

John B: tá muito bom. -

Kio: verdade tá uma delícia. -

Blake: E aí Jaden é tayler tão comendo. -

Sarah: Acho que eles tão ocupados com a boca cheia de comida. - Sarah fala e todos dão uma risada vendo Jaden e Tayler comendo muito. Quando eu coloco a minha primeira colher na boca, sinto vontade de vomitar. E saio da mesa correndo e indo para o banheiro mais próximo.

Narradora pov

Todos ficaram surpresos, menos Sarah que já desconfiava.

Vinnie: Eu vou lá ver ela. - fala se levantando da mesa mas Sarah dá um grito.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora